Mais lutadores podem deixar a WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Mais lutadores podem deixar a WWE

A WWE pode demitir mais funcionários nas próximas horas. É uma notícia que vem sendo comentada na web há alguns dias, mas agora pode se tornar uma realidade. Karl Anderson e Luke Gallows podem deixar a empresa esta semana. Ambos modificaram seu status nas redes sociais, removendo qualquer referência à WWE, e isso seria um indício de suas partidas.

No último domingo foi confirmado as saídas de Emma, Darren Young e Summer Rae, e informamos aqui que estas podem não ser as únicas demissões. Nas últimas horas, a idéia da saída de alguns lutadores do 205 Live foi reforçada, algo que está sendo cogitado desde julho. Depois de publicar os resultados econômicos do segundo trimestre de 2017, vários talentos da divisão Cruiseweight foram colocados no alvo de demissões e até alguns deles foram informados sobre sua dispensa.

Um dos nomes mais famosos da suposta lista de demissões, seria Gran Metalik. O lutador mexicano foi uma das apostas da WWE para 205 Live, mas Kalisto teve mais prominência nas últimas semanas, e seu papel como "mascarado" seria mais do que suficiente para projetos da WWE. Além de Gran Metalik, surge Lince Dorado e vários talentos do NXT nessa lista, e até mesmo mais um superstar do Main Roster.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites