Mick Foley fala sobre Stephanie McMahon - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Mick Foley fala sobre Stephanie McMahon

Em seu site oficial, RealMickFoley.com, Mick Foley falou sobre o seu novo livro intitulado Saint Mick e, entre outras coisas, revelou por que escolheu Stephanie McMahon para escrever o seu prólogo, sua reação ao lê-lo e o que ele pensa dela como pessoa. Sem mais delongas, confira os destaques logo abaixo:

Sobre escolher Stephanie McMahon para escrever o prólogo de seu livro:

"Escrever o prólogo de um livro é algo bastante importante. Eu vou ser sincero e eu direi que Stephanie McMahon não foi a minha primeira escolha. Foi minha única escolha. Talvez tivéssemos dito coisas terríveis um ao outro com o objetivo de fazer um bom programa de televisão, mas Stephanie era minha confidente semanal durante a criação do meu livro, e seu interesse e apoio ajudaram a me convencer de que essas memórias pessoais merecia uma audiência muito maior do que apenas as 100 pessoas para quem pretendia publicar ".

Sobre qual foi sua reação ao lê-lo pela primeira vez:

"Eu não gostei. Adorei. Tenho certeza de que ela poderia ter escrito um bom prólogo em 90 minutos enquanto assistia TV ao mesmo tempo, mas é bem óbvio que ela trabalhou muito para criar esta ótima escrita, e é uma ótima adição ao meu livro, então eu agradeço isso enormemente. Eu chorei quando li e chorei novamente quando li para minha esposa, que também chorou e disse 'Mick, é muito bonito'. Stephanie trabalhou muito com isso e, no final, valeu a pena esperar. Estarei eternamente grato a ela, pois ela foi muito além do que eu esperava que ela fizesse e superou minhas expectativas, criando algo muito bonito e convincente ".

Sobre sua opinião de Stephanie como pessoa:

"Stephanie McMahon é genial e não é algo que digo por dizer. Tem todas as qualidades que dão a excelência e o potencial para conquistar grandes coisas em sua vida"

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites