Nova atualização sobre quem será o árbitro especial de Brock Lesnar vs. Jinder Mahal - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Nova atualização sobre quem será o árbitro especial de Brock Lesnar vs. Jinder Mahal

Como já noticiado anteriormente aqui na House of Wrestling, o PWInsider havia reportado que John Cena seria o árbitro especial do combate entre Brock Lesnar e Jinder Mahal no Survivor Series, mas aparentemente, tais planos podem mudar.

Segundo reporta Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter desta semana, devido à sua agenda cinematográfica, Cena não deverá participar do pay-per-view e ao que tudo indica, a WWE está planejando que The Rock ou Stone Cold Steve Austin sejam os árbitros especiais para o combate.

Meltzer disse que os planos para a WrestleMania 30 eram que The Rock e Brock Lesnar fechassem o show, mas devido a algumas pequenas lesões que The Rock sofreu na edição anterior do evento em seu combate contra John Cena (o que fez com que as gravações do filme Hércules fossem atrasadas), e desde então, os estúdios veem vetando qualquer possível aparição de The Rock aos ringues, então, uma aparição do mesmo como árbitro especial ajudaria na venda de ingressos para o show. Ele também ressaltou que The Rock só será acionado caso sua agenda permita uma aparição e quanto isso iria custar a empresa.

Sobre Stone Cold, Meltzer disse que ainda há uma ''intriga'' da WWE em colocar Austin e Lesnar no mesmo ringue. Austin nunca mais voltará aos ringues, por isso a possibilidade de colocá-lo como árbitro especial vem sendo cogitada. A ideia por trás disto tudo é que Mahal se beneficiaria e se elevaria ainda mais por estar no ringue com dois dos maiores da história da WWE no evento principal de um dos quatro maiores shows do ano da empresa.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites