Novidades sobre o descontentamento de lutadores da WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Novidades sobre o descontentamento de lutadores da WWE

Conforme relatam rumores, vários lutadores da WWE estariam infelizes com sua situação na empresa e estariam pensando em a deixar. Dave Meltzer relatou no The Wrestling Observer Newsletter mais informações sobre esta situação na maior empresa do mundo.

De acordo com o jornalista, existem alguns talentos que estão explorando outras alternativas, já que viram o sucesso que tiveram alguns companheiros como Cody Rhodes e Drew McIntyre. Lembrando que o Rhodes trabalhou para PWG, TNA, ROH e NJPW após sua saída, e o Drew voltou tendo muito sucesso para a WWE. No entanto, eles seriam alguns nomes e estão na lista de lutadores jovens, solteiros e que não precisam sustentar uma família. Também indica o caso de Daniel Bryan, lutador que, apesar da situação familiar, têm tanta paixão pelo wrestling que quer sair.

Outro fator seria o de Austin Aries. Recentemente, o lutador disse que em poucos dias lutando em salões de bingo ganhou mais do que se ele estivesse na WWE, então vários lutadores entenderam isso como uma ótima oportunidade. O problema é que nem sempre funciona dessa maneira. Meltzer indica que, quando alguém sai da WWE, há uma grande demanda por seus serviços. Os lutadores que trabalham com mais freqüência são aqueles que têm uma boa reputação e não cobram demais, de modo que alguns lutadores não tão famosos têm que ver se eles pagam o que querem ou têm que baixar seus preços.

Mesmo assim, descartou que exista um "êxodo em massa de lutadores". O sentimento agora é que, com o iMPACT tendo cortes, com o futuro do Lucha Underground sendo uma incógnita e com a NJPW repleta de talentos, a ROH é a empresa mais lucrativa para trabalhar, uma vez que está tendo um ótimo número de vendas. No entanto, existe um limite na quantidade de grandes contratos que eles podem fazer. No momento, a WWE considera que Neville está completamente fora da empresa e, embora seja um rumor, Nia Jax é outra lutadora infeliz com sua situação.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites