Nutricionista volta atrás em sua declaração sobre o uso de anabolizantes na WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Nutricionista volta atrás em sua declaração sobre o uso de anabolizantes na WWE

O nutricionista de Triple H, Dave Palumbo, esclareceu os seus comentários sobre o uso de hormônios de crescimento por parte dos lutadores da WWE. Para quem não sabe, Palumbo comentou no podcast de Matt Riviera que os funcionários da WWE são autorizados a consumir HGH e testosterona, prática que é proibida pela empresa de Stamford, de acordo com a política de bem-estar da mesma.

O portal Deadspin entrou em contato com Palumbo em busca de um esclarecimento do amigo de Triple H. O nutricionista esclareceu que quando disse que podem ir a "lugares onde se consegue HRT" ele estava se referindo a "endocrinologistas aprovados pela WWE" para os talentos que tem problemas hormonais, indicando que nunca se referiu a compra ilegal ou clandestina desta substância. Em um momento da entrevista, Riviera comentou sobre o rumor que Triple H consumia uma grande quantidade de esteroides anabolizantes na WWE, o que Palumbo indicou que "Triple H adoraria". O nutricionista também esclareceu esse comentário, alegando que "muitos atletas ficariam felizes de conseguir vantagem, mas já que não está permitido, não existe forma de Triple H fazer isso. Ponto final".

No início desta semana, a WWE respondeu essas declarações originais com um comunicado em que declarou que não estava permitido o consumo de hormônios de crescimento, exceto para os lutadores que precisariam para o uso terapêutico. Em princípio, a WWE revelou em maio que 4% dos lutadores consomem essa substância, mas o número subiu para 7% nesse mês.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites