Planos originais para a Lumberjack Match pelo WWE Cruiserweight Championship - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Planos originais para a Lumberjack Match pelo WWE Cruiserweight Championship

No último episódio do RAW, Kalisto se tornou o novo campeão da divisão Cruiserweight após derrotar Enzo Amore em uma Lumberjack Match no evento principal do show. No entanto, o plano original para o desafiante era muito diferente.

De acordo com o portal PWInsider, Neville foi o escolhido para desafiar Enzo pelo WWE Cruiserweight Championship. No entanto, esses planos foram descartados devido ao fato de que Neville perdeu suas oportunidades de disputar o título quando ele colocou as mãos em Enzo há duas semanas atrás. De certa forma, a WWE entrou em uma esquina sem saída e foi obrigada a colocar Kalisto como desafiante.

Outro motivo que pode ter levado a WWE tomar essa decisão foi que ontem foi o aniversário de Eddie Guerrero e a vitória de Kalisto seria em homenagem ao legado do lutador falecido.
É de se destacar que Enzo Amore e Kalisto já se enfrentariam pelo título no WWE TLC, mas agora os papéis de desafiante e do campeão foram trocados faltando duas semanas para o evento.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites