Possíveis combates para o RAW desta noite

O portal PWInsider relatou durante as últimas horas que nesta noite teremos um combate entre Alexa Bliss e Mickie James pelo RAW Women's Championship. Deve-se destacar que as duas se encontraram no TLC, onde Alexa defendeu o seu título com sucesso. Depois do combate, James ameaçou se aposentar, mas voltou atrás e deixou claro que sua carreira ainda não terminou.

Além de Mickie James vs. Alexa Bliss, o portal também informa que os seguintes combates podem acontecer nesta noite:


  • Kane vs. Seth Rollins
  • Finn Balor vs. Cesaro
  • Alicia Fox vs. Bayley


Além disso, durante as últimas horas, várias fontes confirmaram que Samoa Joe, Bray Wyatt e Braun Strowman foram vistos nos bastidores do show desta noite. Joe está fora de ação desde agosto quando sofreu uma lesão no joelho e aproveitou o tempo vago para passar por diversas operações para corrigir lesões menores que causavam incômodo. Era esperado que o seu retorno acontecesse neste mês. Braun Strowman está fora de ação desde o TLC quando foi lançado contra um caminhão de lixo, sendo atingido por máquinas.

Agora falando sobre Bray Wyatt, o ex-líder da Wyatt Family está de baixa há várias semanas para se recuperar de uma caxumba. Cabe destacar que Bray Wyatt não foi a único afetado pela doença, já que Roman Reigns também contraiu o vírus e teve que ser substituído por Kurt Angle no TLC.

Nesta noite, a WWE realiza mais um episódio do Monday Night RAW ao vivo do Royal Farms Arena em Baltimore, Maryland e a House Of Wrestling realizará a cobertura em tempo real, como é de costume.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook