Possível motivo do interesse da WWE em conceitos da WCW - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Possível motivo do interesse da WWE em conceitos da WCW

Segundo informou o jornalista Dave Meltzer em uma recente edição do boletim semanal de notícias do Wrestling Observer, acredita-se que o sucesso comercial das recentes passagens de Sting e Goldberg, antigas estrelas da WCW, pode ter influenciado a WWE a assumir o risco de utilizar marcas relacionadas a sua antiga rival.

Isso levou ao retorno do Starrcade como um evento ao vivo e o uso da WarGames Match, que acontecerá no próximo NXT TakeOver que será realizado na cidade de Houston, Texas em novembro.

Quando a WWE comprou originalmente a biblioteca e o plantel da WCW, a empresa de Stamford considerava a possibilidade de fazer da WCW um show separado, mas esses planos foram descartados. A WWE anteriormente usou a história da WCW para seus títulos, um exemplo disso é o renascimento do World Heavyweight Championship sob a bandeira da empresa de Vince McMahon. Além disso, foram utilizados nomes de antigos PPVs como The Great American Bash e Clash of Champions, e a biblioteca da WCW que está disponível na WWE Network.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites