"RAW vs. SmackDown" pode voltar no Survivor Series - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

"RAW vs. SmackDown" pode voltar no Survivor Series

Conforme relatado recentemente, a WWE planeja realizar o confronto entre Jinder Mahal e Brock Lesnar no Survivor Series, em um combate onde nenhum dos títulos da WWE estaria em jogo. A ideia parece ser um pouco estranha, mas o jornalista Dave Meltzer revelou novas informações sobre o sentido que esse embate teria.

No ano passado, os plantéis do RAW e SmackDown se enfrentaram em combates de equipes em diferentes lutas, especificamente em três: uma luta de mulheres, uma luta de homens e uma luta composta por equipes.

O Team RAW de mulheres, formado por Charlotte, Bayley, Nia Jax, Alicia Fox e Sasha Banks derrotaram o Team SmackDown de mulheres, formado por Becky Lynch, Alexa Bliss, Carmella, Naomi e Natalya. O Team RAW de duplas, formado pelo New Day, Golden Truth, Big Cass & Enzo Amore, Cesaro & Sheamus e The Club derrotaram o Team SmackDown, formado por Heath Slater & Rhyno, The Hype Bros, American Alpha, The Usos e Breezango. E no penúltimo embate da noite, o Team SmackDown masculino, formado por AJ Styles, Dean Ambrose, Bray Wyatt, Shane McMahon e Randy Orton, derrotou o Team RAW masculino, formado por Kevin Owens, Chris Jericho, Braun Strowman, Roman Reigns e Seth Rollins.

Naquela época, as duas brands levaram muito a sério a disputa pelo orgulho e é provável que a ideia de competição entre os lutadores do RAW e SmackDown volte a se repetir neste ano. O combate entre campeões seria uma das novidades, além disso a opção de que a equipe vencedora ganhe um prêmio não é descartada.

Também deve se destacar que a WWE tem em mente realizar um combate entre as 4 Horsewomen da WWE (Charlotte Flair, Bayley, Becky Lynch e Sasha Banks) contra as 4 Horsewomen do MMA (Ronda Rousey, Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir). Se isso seja confirmado, a luta de mulheres ficaria fora dessa suposta competição, tendo em conta que as atuais campeões Natalya e Alexa Bliss poderiam defender os seus títulos contra outras rivais.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites