Roman Reigns pode voltar antes do Survivor Series - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Roman Reigns pode voltar antes do Survivor Series

Roman Reigns retornará antes do Survivor Series, um evento que será realizado no dia 19 de novembro no Toyota Center, em Houston, Texas. "The Big Dog" foi removido do card do TLC por conta de uma doença que infectou uma boa parte dos integrantes do Raw e foi substituído por Kurt Angle.

Pro Wrestling Sheets confirmou a notícia nas últimas horas. De acordo com suas fontes, não se espera que a doença de Reigns interfira nos planos que a equipe criativa tem para o Survivor Series. O Shield ainda não foi confirmado, mas muitos fãs esperam ver Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns enfrentarem outra equipe em um combate de eliminação.

Se Reigns retornar, seria a primeira vez em quatro anos que o Shield competiria no evento Survivor Series como equipe. Sua primeira e única luta no evento aconteceu em 2013, quando eles se juntaram a Jack Swagger e Cesaro para enfrentar Rey Mysterio, The Usos, Goldust e Cody Rhodes.

Não é a primeira vez que Reigns retorna depois de um tempo longe dos ringues. No ano passado isso aconteceu quando ele participou do Battleground e depois foi suspenso por 30 dias por violar a política de saúde e bem-estar da empresa.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites