Sin Cara renovou seu contrato com a WWE por vários anos

Sin Cara renovou seu contrato por vários anos com a WWE. Conforme relatado pelo PWInsider, o mascarado extendeu o contrato com a empresa por vários anos. Essa renovação teria várias conseqüências.

O portal indica que o push recebido por Sin Cara nas últimas semanas é parte deste contrato. Nas últimas semanas vimos como Sin Cara enfrentou o campeão americano, Baron Corbin, chegando a vencê-lo nos últimos dois episódios do SmackDown. Não só isso, mas ele agora tem sua própria linha de tênis.

Também é dito que essa renovação foi feita por conseqüência de uma perda de interesse em outros mascarados. Como relatamos há algumas horas, a WWE estaria pensando em fazer cortes no orçamento e algumas demissões possíveis seriam Gran Metalik e Lince Dorado. Apesar de terem participado do programa 205 Live, dificilmente têm aparecido nos shows e se quer tem alguma relevância dentro do plantel.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -