The Undertaker aparece na apresentação do documentário de Ric Flair - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

The Undertaker aparece na apresentação do documentário de Ric Flair

The Undertaker realizou sua primeira aparição pública após supostamente pendurar as botas na WrestleMania 34 depois de ser derrotado por Roman Reigns no evento principal, e nesta ocasião, apareceu de roupa formal. Ontem (26), esteve em Atlanta junto com outras estrelas da WWE e Ric Flair na apresentação do documentário "30 For 30", um especial de 90 minutos que relembra a carreira e a vida pessoal do "Nature Boy".

Sua aparição na apresentação tem relação com sua participação no documentário. O filme estreou na última terça-feira em Nova York e bem como ontem a estreia também contou com a presença de grandes nomes da empresa de Stamford, como Charlotte Flair, Triple H, Mick Foley, Scott Stanford, Dolph Ziggler, entre outros. As fotos do evento já estão disponíveis na conta oficial da WWE no Instagram.

Os últimos rumores indicam que The Undertaker pode realizar o seu retorno aos ringues para participar de mais um combate. No entanto, sua idade e lesões que se acumularam durante o decorrer dos anos pode impedir o seu retorno. Essa possibilidade surgiu quando a WWE indicou a seus parceiros que não tratem o lutador como "aposentado".

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites