WWE confirma que algumas de suas estrelas estão lidando com problemas de saúde - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE confirma que algumas de suas estrelas estão lidando com problemas de saúde

O portal WrestlingInc informou de forma exclusiva há algumas horas atrás que a WWE confirmou que vários de seus lutadores estão lidando com problemas de saúde e essa seria a causa pela qual Kurt Angle e AJ Styles substituiram Roman Reigns e Bray Wyatt no line-up do evento.

"Confirmamos que três de nossas estrelas foram diagnosticadas com uma infecção viral. Como medida de precaução, estamos garantindo que os demais lutadores e funcionários de ringue passem por provas médicas e se tornem imunes de acordo com as pautas médicas recomendadas", indicou uma nota oficial da WWE.

No princípio, foi informado que o plantel da WWE estava lidando com uma infecção de meningite, apesar que os últimos relatórios indicam que se trata de um caso de caxumba. Essa doença leva vários dias de recuperação e é transmitida pelo ar. É provável que mais lutadores estejam infectados, embora que de momento não há novas informações a respeito do problema vivido nos bastidores da empresa.

O surto de caxumba não teria nada a ver com as supostas saídas de Neville e Nia Jax. Também se fala que o plantel do Smackdown estaria lidando com o problema, apesar que a informação ainda não foi confirmada.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites