WWE estaria interessada em contratar Fred Yehi - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE estaria interessada em contratar Fred Yehi

A WWE estaria interessada em contratar o lutador independente Fred Yehi. Segundo informa o portal Wrestling Observer, a empresa de Stamford quer contar com os serviços do lutador independente.

Segundo comentou o jornalista Dave Meltzer, o lutador entrou na mira da WWE pelo seu trabalho na EVOLVE e Style Battle. Yehi quase participou do torneio WWE Cruiserweight Classic, mas não estava apto a competir. No evento EVOLVE 61, enfrentou TJ Perkins em um combate classificatório para o torneio, mas foi derrotado. No entanto, continuou trabalhando para as diferentes marcas da WWN, o que acabou aumentando as possibilidades de sua contratação.

Yehi é um jovem lutador conhecido pelo seu trabalho na World Wrestling Network, mais especificamente em suas marcas EVOLVE e Full Impact Pro.  Depois de saltar para a fama por sua possível participação no torneio organizado pela WWE, conquistou o FIP World Heavyweight Championship, do qual ainda é o detentor com quase 500 dias de reinado. Na EVOLVE, também fez parte do Catch Point, conquistando o título de duplas junto com Tracy Williams.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites