Atualização sobre a possível integrante final do time feminino do SmackDown Live - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Atualização sobre a possível integrante final do time feminino do SmackDown Live

A equipe feminina do SmackDown ainda não possui sua última integrante para o combate do Survivor Series. Lembre-se de que com a vitória de Charlotte no programa anterior do SmackDown Live, onde ela derrotou a até então campeã Natalya e conquistou o SmackDown Women's Title, a equipe da brand azul passou a ter uma vaga restante. De acordo com as informações mais recentes, três lutadoras estão em pauta para ocupar a última vaga.

A primeira é Paige. Era esperado que a inglesa fosse o quinto membro do time feminino do Raw, mas depois de ter sido vista nos bastidores do Monday Night Raw e ter tirado uma foto junto à Alicia Fox e ter postado em seu Instagram os planos mudaram e a vaga foi ocupada por Bayley. Lembrando que em um primeiro momento, os rumores indicavam que Paige iria para o SmackDown e não para o Raw.

O mais provável é que após a mudança de campeã, Natalya deverá fazer parte do time da brand dirigida por Shane McMahon. Isto foi afirmado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio. "Eles me disseram que era Natalya. Achei que poderia ser Paige, mas foi o que eles me disseram", então a canadense seria a opção mais fácil.

O último nome especulado foi o de Nikki Bella. A ex-campeã das Divas já está recuperada de uma lesão e planeja retornar aos ringues. Seu noivo, John Cena, estará no combate tradicional do Survivor Series, assim que como no mínimo Nikki Bella estará nos bastidores.

Nesse momento, Natalya seria a lutadora que ocupurá a última posição e seria anunciada antes do evento. Mas, como aconteceu no último Monday Night Raw, pode haver mudanças de última hora e pode haver alguma surpresa.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites