Audiência do SmackDown perde meio milhão de telespectadores - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Audiência do SmackDown perde meio milhão de telespectadores

A edição desta semana do SmackDown Live atraiu uma audiência de 2.119.000 telespectadores. Isso representa uma queda de 21,49% e de meio milhão de telespectadores em relação ao episódio da semana passada, que registrou uma média de 2.699.000. Transmitido durante a noite de Halloween, o episódio desta semana contou com vários atrativos como o combate entre Bobby Roode e Dolph Ziggler em uma 2 Out of 3 Falls Match e o combate principal entre Kevin Owens e Shinsuke Nakamura.

O SmackDown Live foi o nono programa mais visto na televisão a cabo durante a noite da última terça-feira, ficando atrás de outros programas como o show de Tucker Carlson, Hannity e a cobertura do ataque terrorista em Nova York. O programa também ficou com a segunda colocação no ranking de telespectadores entre idades de 18 a 49 anos, ficando atrás apenas do American Horror Story.

O show desta semana foi transmitido no Halloween e acabou disputando audiência com a cobertura do ataque em Nova York. A última vez que o SmackDown foi transmitido no Hallowen foi em 2014, com um programa gravado e ainda transmitido nas noites de quinta-feira, perdendo 3% da audiência e registrando uma média de 2.213.000 telespectadores.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites