Audiência do SmackDown perde meio milhão de telespectadores

A edição desta semana do SmackDown Live atraiu uma audiência de 2.119.000 telespectadores. Isso representa uma queda de 21,49% e de meio milhão de telespectadores em relação ao episódio da semana passada, que registrou uma média de 2.699.000. Transmitido durante a noite de Halloween, o episódio desta semana contou com vários atrativos como o combate entre Bobby Roode e Dolph Ziggler em uma 2 Out of 3 Falls Match e o combate principal entre Kevin Owens e Shinsuke Nakamura.

O SmackDown Live foi o nono programa mais visto na televisão a cabo durante a noite da última terça-feira, ficando atrás de outros programas como o show de Tucker Carlson, Hannity e a cobertura do ataque terrorista em Nova York. O programa também ficou com a segunda colocação no ranking de telespectadores entre idades de 18 a 49 anos, ficando atrás apenas do American Horror Story.

O show desta semana foi transmitido no Halloween e acabou disputando audiência com a cobertura do ataque em Nova York. A última vez que o SmackDown foi transmitido no Hallowen foi em 2014, com um programa gravado e ainda transmitido nas noites de quinta-feira, perdendo 3% da audiência e registrando uma média de 2.213.000 telespectadores.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook