Cobertura: NXT TakeOver ''War Games'' 2017 - Undisputed Era has begun! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: NXT TakeOver ''War Games'' 2017 - Undisputed Era has begun!

Neste sábado, vai ao ar exclusivamente pela WWE Network, o NXT TakeOver ''War Games'', pay-per-view exclusivo do NXT. O evento será sediado diretamente do Toyota Center, em Houston, Texas.

Como grande destaque do show teremos o histórico e esperado retorno da famosa ''War Games Match'', que tomará parte em um ringue da WWE pela primeira vez. A estipulação de combate que foi tornada famosa pela extinta WCW, terá como participantes a SAnitY (Alexander Wolfe, Killian Dain e Eric Young), os ex-NXT Tag Team Champions Authors of Pain (Akam e Rezar) junto de Roderick Strong e os debutantes que chocaram o WWE Universe no último pay-per-view, The Undisputed Era, composta por Kyle O'Reilly, Bobby Fish e Adam Cole. Quem levará a melhor nesta guerra de facções?

Após vencer Roderick Strong para se tornar o novo desafiante ao NXT Championship, Andrade ''Cien'' Almas, promete chocar a todos e derrotar o até então dominante campeão, Drew McIntyre. Será que após sua ascensão meteórica junto de Zelina Vega, o ''El Idolo'' finalmente conquistará o tão sonhado título? Ou Drew continuará seu reinado de terror após seu triunfante retorno a empresa?

Por outro lado, após a maior campeã da história do NXT Women's Championship, Asuka, ter sido forçada a abdicar de seu título por uma lesão, também deixando o NXT rumo ao plantel principal, teremos uma nova campeã coroada na noite de hoje. A disputa entre a vencedora do Mae Young Classic, Kairi Sane, Payton Royce, Ember Moon e Nikki Cross terá, por fim, seu desfecho final. Quem levará o prestigiado título para a casa?

O até então invicto, Aleister Black, terá pela sua frente, o que é considerado, seu maior desafio desde sua chega a empresa, o enigmático Velveteen Dream. Qual será o ponto final desta história pragmática entre ambos?

Confira estes e outros destaques, à partir das 22h30 (horário de Brasília), aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:


Pré-Show:

O pré-show começa com Charly Caruso, Sam Roberts e o WWE Hall of Famer, Booker T, nos dando as boas vindas diretamente do Toyota Center, em Houston, no Texas. Primeiramente Caruso fala sobre o NXT TakeOver desta noite, porém, alerta que o Survivor Series de amanhã, também no Toyota Center, será transmitido de forma exclusiva na WWE Network.

Sam Roberts fala sobre a luta entre Brock Lesnar contra Seth Rollins e Bokker T fala sobre a luta de cinco contra cinco entre os homens do RAW e SmackDown Live. Após isso, Caruso anuncia que ainda hoje teremos Drew McIntyre vs. Andrade Almas, pelo NXT Championship. É mostrado o que aconteceu hoje mais cedo, quando McIntyre e Almas com Zelina Vega chegaram no Toyota Center. É mostrado um vídeo recapitulando toda a rivalidade.

Voltando a mesa de pré-show, vemos os integrantes do WWE Universe chegando aos poucos ao Toyota Center. Os três apresentadores falam sobre a luta pelo NXT Championship, afirmando que Drew e Andrade possuem as mesmas chances nesta noite. A luta de quatro fatais entre Kairi Sane, Peyton Royce, Nikki Cross e Ember Moon, pelo Women's Championship, é a próxima a ter sua rivalidade recapitulada.

Nos bastidores, Peyton Royce fala sobre a sua luta de mais tarde, afirmando que ela é a uma lutadora icônica que está presente esta noite no Toyota Center, por isso, vencerá o combate.

Kayla Braxton aparece no meio da crowd no Toyota Center, sentindo toda a energia do WWE Universe. Na mesa do painel, Caruso nos redireciona até a mesa de comentaristas, onde, Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson nos dão as boas vindas.

Eles mostram todo o card do TakeOver e ao final, mostram todas as regras oficiais da WarGames Match desta noite, que terá o NXT Tag Team Championship em jogo.

No painel, Sam Roberts volta a falar sobre Lesnar vs. Styles no Survivor Series e Booker T fala sobre a luta de times masculinos entre RAW e SmackDown Live. Caruso diz que a seguir será mostrada toda a história por trás da WarGames Match desta noite.

Na volta a mesa do pré-show, Caruso nos mostra alguns tweets de grandes WWE Hall of Famers, como Diamond Dallas Page, Ric Flair, dentre outros, falando sobre a WarGames Match. Booker T diz que nesta noite vencerá somente a equipe que estiver focada. Sam Roberts aposta na Undisputed Era.

Charly Caruso então se despede e diz que a seguir começará o Main Show do NXT TakeOver.

Main Show:

É mostrado um vídeo sobre a WarGames Match do evento principal desta noite, recapitulando toda a rivalidade entre Undisputed Era, Sanity e Authors of Pain com Roderick Strong. Depois são destacadas as lutas pelo Women's Championship e NXT Championship.

Após a entrada oficial do evento, vamos a mesa de comentaristas onde, Mauro Ranallo, Percy Watson e Nigel McGuinness nos dão as boas vindas. Toca então a música de Kassius Ohno, na sequência quem entre é Lars Sullivan. Vamos ao primeiro combate da noite.

Singles Match: Kassius Ohno vs. Lars Sullivan
- Sullivan vence após aplicar um "Teardrop Spinebuster".

Na sequência é mostrado um vídeo promocional sobre o WWE Survivor Series de amanhã, evento que será coberto em tempo real com exclusividade pelo House of Wrestling.

São mostrados Tyler Bate, Trent Seven, Mark Mandrews e Wolfang na arena. Nos bastidores vemos a Undisputed Era conversando.

A seguir será realizada a luta entre The Velveteen Dream e Aleister Black. É mostrado um vídeo recapitulando toda a rivalidade.

Toca a música de Aleister Black e ele vem ao ringue. Na sua sequência aparece The Velveteen Dream Vamos ao combate.

Singles Match: Aleister Black vs. The Velveteen Dream
- Black venceu após aplicar um "Black Mass".

Após a luta, Black pega o microfone e diz para Dream desfrutar dele e do seu momento.

É mostrado a Sanity conversando com William Regal nos bastidores. Também na plateia do evento vemos Asuka, Funaki e Finn Bálor. A seguir será realizada a luta quatro fatais pelo Women's Championship entre Kairi Sane, Peyton Royce, Nikki Cross e Ember Moon. Vemos um vídeo recapitulando toda a rivalidade.

NXT Women's Championship - Fatal 4-Way Match: Kairi Sane vs. Peyton Royce vs. Nikki Cross vs. Ember Moon
- Moon venceu após aplicar um ''Eclipse'' em Cross.

Após a luta William Regal e Asuka aparecem para parabenizar e entregar o cinturão para Ember Moon, a nova NXT Women's Champion.

É mostrado um vídeo sobre o NXT TakeOver "Philadelphia" que será realizado em 27 de Janeiro de 2018, no Wells Fargo Center, uma noite antes do Royal Rumble.

Nos bastidores vemos William Regal conversando com Authors of Pain, Roderick Strong e Paul Ellering. Voltando a arena Kevin Owens aparece na plateia com a camisa da Undisputed Era. Samoa Joe também está presente.

A seguir acontecerá a luta entre Andrade Almas e Drew McIntyre pelo NXT Championship. Um vídeo sobre a rivalidade de ambos é mostrado.

NXT Championship Match: Drew McIntyre (c) vs. Andrade "Cien" Almas c/ Zelina Vega
- Almas venceu após aplicar um "Hammerlock DDT" de cima da terceira corda.

Andrade "Cien" Almas é o novo detentor do NXT Championship. Zelina Vega e Andrade comemoram bastante no ringue. McIntyre parece bastante desapontado.

É mostrado na sequência um vídeo promocional sobre a WrestleMania 34, que será realizado em 08 de Abril de 2018, no MercedesBenz SuperDome em New Orleans, Louisiana.

Novamente é anunciado que após o TakeOver "WarGames", Triple H estará ao vivo no Facebook para falar com o WWE Universe. A seguir será realizada a WarGames Match válida pelo NXT Tag Team Championship. É mostrado um vídeo recapitulando toda a história por trás deste combate.

Na plateia são mostrados Dustin Rhodes e o WWE Hall of Famer, Arn Anderson.

Triple Threat WarGames Match: Sanity (Eric Young, Killain Dain e Alexander Wolfe) vs. Undisputed Era (Adam Cole, Kyle O'Reilly e Bobby Fish) vs. Authors of Pain (Akam, Rezar c/ Paul Ellering) e Roderick Strong
- Cole acertou um "Shinning Wizard" em Young apoiado em uma cadeira de aço, para vencer.

O show termina com Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O'Reilly comemorando no ringue.


Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites