Cobertura: ROH Wrestling 19/11/2017 - Sandy Fork vs Everybody - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: ROH Wrestling 19/11/2017 - Sandy Fork vs Everybody

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Os destaques desta semana foram um combate entre Hangman Page e Dalton Castle, além de Bully Ray que falou com o público sobre o momento atual de sua carreira.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Singles Match: Matt Taven w/TK O'Ryan e Vinny Marseglia vs Jay White
- Taven venceu após aplicar um "Climax" do Top Rope.

Após a luta, os três membros da The Kingdom atacaram White, até que os Motor City Machine Guns e Jonathan Gresham fizeram o save.

Leon St. Geovanni e Shaheem Ali estavam nos backstages falando sobre seus recentes combates, até que Flip Gordon apareceu e disse que estava cansado do Bullet Club e estava procurando lutadores com nada a perder e tudo a ganhar, como ele. Leon e Shaheem aceitaram o convite.

ROH World Television Championship #1 Contender's Series: Shane Taylor vs Cheeseburguer
- Taylor venceu após um "KO Punch".

Após o combate, Rhett Titus e Will Ferrara apareceram e ofereceram algumas moedas para Shane continuar atacando Cheeseburguer. Shane recusou e quando Will e Rhett estavam prontos para atacar Cheeseburguer, Shane impediu os Dawgs de tocarem em Cheeseburguer.

Silas Young disse que tirará vantagem da chance de um combate pelo ROH World Television Title. Ele disse que Jonathan Gresham é um bom lutador, mas irá provar porque ele é chamado de "Last Real Man".

Flip Gordon e os Coast 2 Coast foram conversar com Scorpio Sky para se juntar a eles para enfrentar o Bullet Club e Scorpio aceitou.

Singles Match: Hangman Page vs Dalton Castle
- Castle venceu após fazer Page desistir.

Cody estava na mesa de comentaristas e chegou a interferir no combate. Após a luta, Hangman aplicou um golpe baixo em Castle por trás, Cody entrou no ringue e atacou Castle com um soco usando seu anel. Após isso, Cody fez Castle beijar o anel.

Bully Ray foi ao ringue e disse que antes do show começar, ele andou pelas ruas da Philadelphia para lembrar do seu passado. Bully disse que a hora chegou, que ele ainda sobre contrato com a ROH, e gostaria de passar esse tempo ensinando os lutadores mais jovens. Ele disse que acredita na ROH do mesmo jeito que acreditou na ECW e agradeceu os fãs dizendo que ama cada um dos presentes na arena. 

O COO da empresa, Joe Koff foi ao ringue agradecer Bully por tudo que ele fez pela empresa e disse que Bully é mais que bem-vindo para compartilhar seu conhecimento. 

Jay Briscoe apareceu e subiu no ringue. Jay disse palavras vulgares a Bully e deu um tapa no boné do mesmo. 

Bully estava pronto para atacar Jay mas foi impedido por Koff. Jay cuspiu na cara de Bully e foi empurrado por Koff, que chamou alguns seguranças para ajudar a segurar Jay e Bully. 

Jay atacou Bully por trás pegou uma cadeira e quando ia atacar Bully novamente, Tommy Dreamer apareceu e impediu Jay. Enquanto isso, a namorada de Bully, Velvet Sky apareceu para ver como seu namorado estava.

Enquanto Dreamer e Jay Briscoe discutiam, Mark Briscoe apareceu e tirou a cadeira das mãos de Jay Briscoe, porém atacou Dreamer com um golpe baixo, e Jay atacou Dreamer com uma cadeira. Após isso, os Briscoes forçaram os seguranças a tirarem Velvet do ringue e aplicaram um 3D em Bully.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites