Cobertura: WWE NXT Wrestling 15/11/2017 - The last encounter! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 15/11/2017 - The last encounter!

Hoje, dia 15 de Novembro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida.

Como grande destaque da noite, teremos o atual detentor do NXT Championship, Drew McIntyre, tendo o seu último cara a cara com o desafiante ao título, Andrade "Cien" Almas e sua acompanhante, Zelina Vega, antes da luta de sábado.

Confira isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

Tag Team Match: Street Profits vs. Tino Sabbatelli e Riddick Moss
- A Street Profits vence após o pinfall.

Singles Match: Lars Sullivan vs. Raul Mendoza
- Sullivan consegue a vitória após a contagem de três.

Logo após a luta Sullivan começou a atacar Mendoza, porém, foi surpreendido por Kassius Ohno. Sullivan abandona o ringue sem ter qualquer contato físico com Ohno.

Singles Match: Ember Moon vs. Mercedes Martinez
- Moon vence após o pinfall.

Após a luta Nikki Cross, Kairi Saine e Peyton Royce aparecem e as quatro iniciam uma confusão. No sábado elas se enfrentarão no TakeOver "WarGames" para se determinar a nova NXT Women's Champion.

No segmento final do show, o NXT Champion, Drew McIntyre, aparece e diz que quer Andrade "Cien" Almas apareça e lhe enfrente como homem. Drew fala que quer ver como Almas lidará com esta pressão, hoje e no sábado.

Almas e Zelina Vega aparecem. Drew parte para cima de Almas, porém, é distraído por Vega. Almas então ataca o joelho de Drew. Após isso, Almas e Vega posam com o título, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites