Cobertura: WWE Survivor Series 2017 - Red's domain! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE Survivor Series 2017 - Red's domain!

Vai ao ar na noite de hoje exclusivamente pela WWE Network, um dos grandes eventos da empresa sendo ele o Survivor Series, pay-per-view interbrand. O evento será sediado diretamente do Toyota Center, em Houston, Texas.

Depois de superar Jinder Mahal em um combate pelo título em Manchester, na Inglaterra, o recentemente coroado campeão da WWE, AJ Styles estará frente a frente contra o Universal Champion, Brock Lesnar, em uma Champion vs. Champion Match. AJ Styles que não se deixou ser afetado pela guerra de brands entre o SmackDown Live e o RAW, havia deixado claro que o seu objetivo era conquistar o WWE Championship, enquanto o até então campeão da WWE, Jinder Mahal, alegava que o combate pelo título não era digno de ser no SmackDown Live e focou-se apenas em Brock Lesnar. Resultado disso foi a conquista de AJ Styles que agora terá um adversário complicado. ''The Phenomenal One'' e ''The Beast'' lutam pela supremacia na notie de hoje.

O conflito entre as principais brands da WWE foi o foco nas últimas semanas. Após Shane McMahon liderar uma invasão no Monday Night RAW, a brand vermelha aguardou o momento certo para o contra-ataque e o fez com maestria no último SmackDown Live. The Shield, Kurt Angle, Braun Strowman entre outros superastros buscaram vingança onde atacaram Shane McMahon impiedosamente. Hoje à noite eles resolverão seus problemas de vez em uma Men's 5-on-5 Elimination Traditional Survivor Series.

É dito que qualquer coisa pode acontecer na WWE, Cesaro & Sheamus acabaram de provar que essa antiga frase está certa. Graças a uma aparicão surpresa do The New Day que gerou um sinal de alerta no RAW, a forte dupla conhecida como "The Bar" destronou Dean Ambrose e Seth Rollins e se tornaram Raw Tag Team Champions, entrando no lugar do The Shield na Champions vs. Champions Match contra os SmackDown Tag Team Champions The Usos.

Duas das maiores facções da história da empresa de Vince McMahon irão se enfrentar esta noite em uma Six-Man Tag Team Match. The Shield e The New Day estarão cara-a-cara, onde Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose irão atrás de vingança pelo ocorrido no combate em que lhes custaram o título de duplas do RAW, quando o New Day apareceu na Arena e distraiu os até então campeões. The New Day lutará para provar que são a equipe mais predominante dos últimos anos na empresa. Quem sairá por cima?

Toda a preparação que Alexa Bliss teve para enfrentar Natalya no Survivor Series saiu pela janela depois que a Charlotte Flair destronou a ex-campeã. Alexa que já foi campeã do SmackDown Live antes de ir para o RAW está com um reinado bastante consistente, enquanto Charlotte acaba de conquistar o título da brand azul pela primeira vez. Alexa Bliss atacou Charlotte no último SmackDown Live durante a invasão do RAW, motivando ainda mais a Charlotte. O combate promete ser bom e o resultado é bastante imprevisível.

Dez mulheres, um objetivo. Esse é o resumo das situações de Bayley, Sasha Banks, Asuka, Nia Jax, a capitã do RAW Alicia Fox e também de Natalya, Tamina, a Miss. Money In The Bank Carmella, Naomi e a capitã do SmackDown Becky Lynch. É um dos combates mais aguardados da noite, muito por conta da curiosidade de como elas irão trabalhar pelo mesmo objetivo com tantas divergências existentes. Os destaques de cada time ficam com Asuka e Natalya. Asuka que estará participando de seu segundo pay-per-view após ter batido Emma no TLC é o nome mais falado do Main Roster no momento. Já Natalya, que estaria no combate contra Alexa Bliss, acabou perdendo o SmackDown Women's Championship para Charlotte e agora defenderá as cores do SmackDown Live na Women's -on-5 Elimination Traditional Survivor Series.

Intercontinental Champion frente ao United States Champion. The Miz e Baron Corbin, mesmo que às vezes insatisfeitos com os GM's, defenderão a honra existente por trás de seus respectivos títulos. The Miz que é um dos maiores vencedores do Intercontinental Title vem contando com várias ajudas nos últimos meses para conseguir suas vitórias, já Corbin vinha de algumas derrotas para Sin Cara porém venceu o mascarado no último SmackDown para defender seu título com sucesso. Hoje The Miz e Baron Corbin deixarão suas insatisfações de lado e lutarão pelo mesmo objetivo, claro, cada um defendendo o seu.

Na Kick-Off Match, Enzo Amore defenderá o Cruiserweight Championship contra Kalisto. Enzo Amore tem sido a voz predominante do 205 Live e também o nome mais comentado no momento na divisão. Kalisto é o favorito do público neste confronto. Para quem vai sua torcida?

Isso e muito mais à partir das 20h00 (horário de Brasília), aqui na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Pré-show:

Renee Young apresenta o painel composto por Jerry "The King" Lawler, Peter Rosenberg e Shawn Michaels. Eles comentam sobre os combates que ocorrerão hoje a noite.

Renee pergunta sobre a construção para o PPV desta noite. Peter diz que ele está olhando o Men's Elimination Match e ele fala sobre as pessoas nos primeiros combates com alto nível de talento no combate. Shawn Michaels fala sobre estar no time do Ultimate Warrior e no time de Steve Austin no passado.

Eles nos motram o card para o PPV desta noite.

Temos alguns replays dos ataques do SmackDown e RAW respectivamente.

Becky Lynch começa a falar sobre sua equipe e Natalya interrompe com um apito. Ela pergunta quem está pronto para vê-la dominar esta noite. Becky pede para Natalya trabalhar com o resto da equipe. Natalya pergunta para Becky o que é isso. Becky lembra a todos a natureza única do Survivor Series. Becky menciona os membros do Team Raw. Naomi aponta que o Team SmackDown tem ex-campeãs. Lana diz que Tamina vai cuidar de Nia. Carmella lembra que Smackdown o teve o primeiro Money In The Bank feminino.

Peter diz que Tamina e Nia Jax no mesmo combate será interessante. Jerry diz que seria constrangedor para qualquer uma dessas mulheres serem eliminadas. Elas querem salvar a cara por não perderem para a outra equipe, ou ter que lidar com sua própria equipe. Peter menciona os membros da equipe do Raw. Shawn diz que é difícil demais quando os caras fazem isso, mas, como sua esposa lhe disse, é mais difícil para as mulheres trabalharem juntas.

Renee mostra a equipe do RAW e diz que elas parecem ser as mais fortes no papel.

Renee pede para escolherem um time. Peter vai com o Raw. Shawn surpreende e escolhe o RAW também. Shawn comenta sobre o fato de que esta é uma noite especial. Jerry escolhe o Smackdown e Renee concorda com Jerry.

Alexa Bliss junta-se ao painel para falar sobre sua luta contra Charlotte. Bliss está confiante para esta noite. Charlotte aparece dos bastidores para trocar palavras com Bliss. Charlotte diz que ela é a mulher de ferro da WWE e destaca todas as suas conquistas. Alexa demora a responder e a discussão aumenta o tom. "Havia uma rainha diante de uma deusa, e você também se curvará como todos os outros lutadores", diz Charlotte.

Singles Match: Elias vs. Matt Hardy
- Elias venceu Matt Hardy com um ''Drift Away''.

Jerry diz que sente mal por Matt Hardy, por conta de seu irmão ter se lesionado e por ter perdido hoje.

De volta ao painel e eles voltam a comentar sobre os combates de hoje à noite, dando uma repassada pelo card novamente.

Vemos um vídeo de Baron Corbin e depois de The Miz falando sobre o combate de ambos.

Miz está no Social Media Lounge e o tempo de conversa terminou. Ele irá mostrar por que ele é um grande talento nos últimos 12 anos. Quando alguém fala sobre sua esposa grávida, ele desencadeou uma nova intensidade.

Miz perguntou-se como o Raw reagiria se ele perdesse. Miz diz que ele está aqui para fazer do Intercontinental Championship o título mais prestigiado, então, perder, não está em seu vocabulário.

A próxima pergunta é se há pressão sobre ele para ganhar. Miz diz que ele coloca a maior pressão sobre si mesmo. Há uma razão pela qual ele durou tanto tempo e superou as pessoas que disseram que ele não era bom. Ele diz que ele provou que ele pertence ao evento principal. Qualquer que seja o combate em que ele esteja, será o Main Event.

A última pergunta é se ele acha que os membros da equipe Raw vão ganhar. Miz diz que qualquer show em que ele esteja é o show número um por causa dele estar nesse show. Raw será vitorioso e não será por causa de Kurt Angle, será por causa dele.

Miz agradece a Charly por ter feito aquelas perguntas ''maravilhosas''.

Peter diz que ele está entre os muitos que querem que Miz e Baron percam. Shawn diz que adora as atitudes de ambos.

Enzo faz sua introdução e, em seguida, ele lembra a todos que na terça-feira foi aniversário de Kalisto e ele diz que ele deu ao Kalisto o melhor bolo que o dinheiro poderia comprar. Enzo diz que Kalisto mostrou sua gratidão colocando seu rosto no bolo. Enzo diz que não há como Kalisto conquistar seu título.

Cruiserweight Championship Match: Kalisto vs. Cruiserweight Champion Enzo Amore
- Enzo Amore jogou o Kalisto de garganta nas cordas e depois aplicar seu ''Sole Food'' para reter seu título.

Renee pergunta ao painel o que pode acontecer amanhã. Jerry diz que depende do que acontecer hoje à noite. Peter pergunta-se como o Raw reagirá amanhã se o Smackdown vencer. Shawn diz que o sentimento depois desta noite dura até o próximo ano. Renee menciona a pressão sobre o Raw por causa de Stephanie McMahon. Jerry diz que estão tentando envergonhar o outro show.

Vemos novamente replays dos ataques respectivos de SmackDown e do RAW.

Renee menciona o que Stephanie McMahon disse a Kurt na segunda-feira. Jerry diz que espera que os comentários de Stephanie não os distraiam dos objetivos. Shawn diz que a história entre as pessoas é a natureza do negócio. Shawn diz que estava inclinado para o lado de Shane, mas então Hunter se envolveu. Jerry pergunta a Shawn sobre John Cena. Shawn diz que as coisas são emocionais e que ele está com o Raw.

Renee pergunta a Shawn se ele conversou com Hunter. Ele diz que não é como andar de bicicleta. Ele diz que Hunter pode voltar a ser realmente rápido no ringue.

Renee menciona Bobby Roode e ela pergunta se ele pode contribuir. Jerry diz que há pressão sobre ele e Shawn diz que ele deve poder aproveitar. Shawn vai com o Raw enquanto Peter e Jerry forem com o Raw.

Nós vamos para Corey Graves, Tom Phillips e Byron Saxton na mesa de comentaristas.

Antes do próximo combate, Kevin Owens e Sami Zayn estão com o microfone. Kevin diz que não vieram à WWE para competir contra dois palhaços como Breezango. Sami diz que isso é uma desgraça e é um insulto para os dois melhores do Smackdown, que eles foram relegados a esse combate. Kevin diz que Breezango deve se concentrar em algo além dos arquivos de moda. Ele diz que foi ali que ele venceu o Intercontinental Title e o Universal Title. Eles deveriam liderar o Team Smackdown, mas não o farão por causa de Shane McMahon. Sami diz que Breezango deve chegar ao fundo de como Shane os colocou nesta situação. Kevin diz que eles devem investigar como Shane ainda está no comando depois de colocar sua brand em perigo e criar um ambiente de trabalho inseguro.

Sami diz na semana passada que eles fizeram o certo e escaparam porque não serão peões no meio do que Shane está causando. Esse não é um problema deles.

Fandango e Tyler Breeze também aparecem com microfones.

Tyler diz que receberam uma dica anônima sobre dois ofensores que agridem o Universo WWE em Houston. Fandango diz que com os cheiros deles, eles os encontraram no ringue. Breeze diz que são eles. O fedor e o cabelo facial despenteado são dez violações.

Tag Team Match: Kevin Owens & Sami Zayn vs. Breezango
- Sami Zayn & Kevin Owens vencem após um pop-up Powerbomb de Kevin Owens em Fandango.

As câmeras mostram novamente o painel com os apresentadores da noite, onde destacam AJ Styles vs. Brock Lesnar.

Kayla Braxton está com AJ Styles na área de entrevista. AJ é perguntado sobre seu combate contra Brock Lesnar e qual sua estratégia para vencer. AJ diz que não irá falar sua estratégia. AJ diz que ele é o desacreditado contra Brock Lesnar, mas ele não tem medo de Brock Lesnar. Ele tem medo do que pode acontecer, mas isso o faz avançar um pouco mais rápido e bater muito mais. Ele terá que ser melhor do que bom ou ótimo, ele terá que ser fenomenal.

Jinder Mahal aparece e ele olha para AJ e se afasta.

Vemos um vídeo sobre o combate entre eles.

Renee fala sobre o que Daniel Bryan disse sobre Brock no Smackdown. Peter concorda que AJ tem que lutar contra sua luta. Shawn diz que quanto mais durar o combate, isso ajuda a AJ. Shawn diz que nunca apostou em alguém contra Brock. Ele quer escolher AJ, mas é muito difícil de vencê-lo. Shawn diz que você tem esse chip em seu ombro quando você é o cara mais pequeno. Isso o dispara, mas contra um Brock Lesnar ajudará? Shawn diz que não sabe se AJ pode ganhar.

Eles dão uma última repassa no card do show de hoje à noite antes de o Main Show ter seu começo.

Fim do Pré-Show.

Show principal:

O pay-per-view WWE Survivor Series é iniciado com alguns vídeos.

Estamos ao vivo de Houston, enquanto Michael Cole nos recebe direto da Toyota Center. Ele se junta com Byron Saxton e Corey Graves.

Nós vamos direto ao ringue para a primeira match da noite. A música toca e o New Day de Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston vem ao ringue e realizam uma pequena promo. O New Day dança no ringue até que a Shield interrompe. Vamos ao combate.

Six-Man Tag Team Match: The Shield (Seth Rollins, Roman Reigns e Dean Ambrose) vs. The New Day  (Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston)
- Ambrose, Rollins e Reigns aplicaram um "Triple Powerbomb" do topo do corner em Kofi para vencerem o combate.

Após o combate, o Shield comemora no ringue. Nós vamos para alguns replays. Ambrose, Reigns e Rollins celebram enquanto o New Day se recupera do lado de fora do ringue.

Após uma pausa, vemos a Comissária do RAW Stephanie McMahon nos bastidores com a equipe feminina do Team RAW. Stephanie fala com todas e grita antes de manda-las ao ringue.

5-on-5 Traditional Elimination Match: Team SmackDown (Becky Lynch, Natalya, Tamina Snuka, Carmella, Naomi) vs. Team RAW (Alicia Fox, Asuka, Nia Jax, Sasha Banks, Bayley)
- Bayley primeiramente eliminou Lynch com o "Roll up".
- Tamina eliminou Bayley com um "Superfly Splash"
- Nia Jax é eliminada por Countout.
- Naomi elimina Alicia Fox com o "Roll Up"
- Sasha Banks elimina Naomi com um "Bank Statement"
- Asuka elimina Carmella com um "SuperKick"
- Natalya elimina Sasha Banks com um "Sharpshooter"
- Asuka elimina Tamina Snuka com um "Armbar"
- Asuka elimina Natalya com um "Asuka Lock"
- É vitória do Team RAW

Com essa vitória, o RAW abre 2 a 0 sobre o SmackDown Live.

É exibido um vídeo sobre a WWE Network

No escritório estão Stephanie McMahon e Daniel Bryan. Daniel diz que o Raw teve sorte, porque ele acha que a equipe masculina do SmackDown vai ganhar. Ele diz que eles têm John Cena. Stephanie pergunta como o Smackdown conseguiu Cena por que Kurt esqueceu ou por que você é cunhado dele?. Stephanie menciona o nepotismo e Daniel traz o fato de que Triple H é o marido dela. Stephanie diz que foi o The Game quem assumiu o seu lugar no Team Raw. Daniel lembra a Stephanie que ele bateu Triple H na WrestleMania.

Stephanie diz que foi incrível ver o que aconteceu com o irmão Shane. Daniel diz que o time do Smackdown ganhará por causa de Shane. Stephanie diz que se Shane não conseguir fazer nada como líder do Smackdown, isso coloca Daniel a cargo do show.

Vemos um vídeo sobre o WWE Shop que está com desconto de 40% apenas nesta noite

Baron Corbin realiza a sua entrada

The Miz realiza a sua entrada acompanhado de Bo Dallas e Curtis Axel.

Champion vs. Champion Match: WWE Intercontinental Champion The Miz vs. WWE United States Champion Baron Corbin
- Baron Corbin derrota The Miz com um "End of Days".

Com essa vitória, o SmackDown diminui no placar. O RAW segue vencendo 2 a 1.

Após o combate, Corbin é entrevistado no ringue. Corbin diz Miz olha a minha mão, levantou a sua boca calou e para vocês aqui e para todos que estão assistindo em casa calei a boca de vocês também.

É exibido um teaser sobre o Clash Of Champions.

Paul Heyman está na porta do vestiário de Brock Lesnar e é entrevistado por Charly Caruso. Paul diz que AJ sempre foi fenomenal. Toda essa noite é fenomenal. Campeão da WWE contra o Campeão Universal é fenomenal. Quando o sino toca, o mais fenomenal artista do ringue na história da WWE vai perceber que ele está em uma briga com um conquistador e um animal que rasgará AJ Styles. Nesse ponto, AJ vai se arrepender de vencer Jinder Mahal porque ele entrou no ringue com o campeão número um na história da WWE, Brock Lesnar.

Sheamus e Cesaro realiza a sua entrada

The Usos realiza a sua entrada

Champions vs. Champions Tag Team Match: RAW Tag Team Champions Cesaro e Sheamus vs. SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jimmy e Jey)
- Jey Uso conseguiu a vitória após aplicar um "Samoan Splash" em Sheamus.

Segura que o SmackDown vem aí! Temos um empate! SmackDown Live 2 x 2 RAW!

Vemos um vídeo sobre o WWE Supercard com a participação do Breezango 

Nos bastidores, Jason Jordan é entrevistado por Charly Caruso. Jason é questionado se assistirá o combate entre a equipe do RAW e equipe do SmackDown. Ele diz que se sente terrível, ele nunca poderá ter a chance de competir com seu pai, Kurt Angle. Ele diz que estará 100% na hora do combate. Se alguma coisa acontecer, ele está pronto. Ele está completamente curado. Ele é perguntado sobre Triple H. Jason diz que espera que Triple H seja eliminado e Raw vença a batalha. 

Charlotte vs. Alexa Bliss é o combate a seguir

Charlotte Flair realiza a sua entrada

Alexa Bliss realiza a sua entrada

Champion vs. Champion Match: RAW Women's Champion Alexa Bliss vs. SmackDown Women's Champion Charlotte Flair
- Charlotte venceu com um "Figure 8".
- Com essa vitória, o SmackDown passa na liderança do placar da noite com três vitórias contra duas do RAW.

Vemos um vídeo sobre a WrestleMania 34. No próximo dia 17 de Dezembro, o SmackDown Live volta aos pay-per-views com o Clash of Champions.

Hora do combate de campeões! AJ Styles vs. Brock Lesnar é na sequência.

Vemos um vídeo promovendo o combate entre o Universal e WWE Champion.

AJ Styles realiza sua entrada.

Brock Lesnar aparece em seguida com Paul Heyman ao seu lado.

Champion vs. Champion Match: WWE Universal Champion Brock Lesnar c/Paul Heyman vs. WWE Champion AJ Styles
- Lesnar venceu após reverter um "Phenomenal Forearm" em um "F5".
- O campeão Universal empata o placar geral da noite para o RAW, 3-3. O combate de times decidirá qual brand sairá superior no Survivor Series de 2017.

Hora do principal confronto da noite! Cinco estrelas do RAW enfrentam cinco estrelas do SmackDown para decidir qual é a brand superior da WWE.

Survivor Series Traditional Five-on-Five Elimination Tag Team Match: Team RAW (Kurt Angle, Triple H, Finn Bálor, Samoa Joe & Braun Strowman) vs. Team SmackDown Live (Shane McMahon, John Cena, Randy Orton, Bobby Roode & Shinsuke Nakamura)
- Strowman elimina Nakamura.
- Strowman elimina Roode
- Cena elimina Joe
- Angle elimina Cena
- Orton elimina Bálor
- Strowman elimina Orton
- Shane elimina Angle
- HHH elimina Shane

Após a luta HHH foi comemorar com Strowman mas este não gostou de não ter finalizado o combate do seu jeito. No fim das contas Strowman aplica um "Running Powerslam" em HHH finalizando o show.


Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites