Ex-lutador Kamala é hospitalizado com urgência - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Ex-lutador Kamala é hospitalizado com urgência

James Harris, mais conhecido como Kamala, foi hospitalizado com urgência. Segundo informam familiares e amigos, Kamala está hospitalizado em Oxford, Mississippi. Harris está em estado grave, sendo observado com aparelhos respirátorios depois de ter sido operado ontem.

O lutador vêm enfrentando vários problemas graves de saúde durante os últimos anos, descatando sua diabetes, que causou a amputação de suas duas pernas. Durante os últimos anos, Kamala também teve que ser operado no estômago devido a complicações. Mesmo assim, a enteada de Kamala informou por meio do Facebook que, apesar do complicado diagnóstico que seu padrasto tem, ele está mostrando sinais de melhora nas últimas horas.

Aos 67 anos, Kamala é um dos lutadores mais reconhecidos da história da WWE. O lutador começou sob a tutela de Tim Hampton em 1978. Antes de entrar na Mid South Wrestling e com a ajuda de Jerry Lawler e Jerry Jarrett criou o personagem de Kamala, um canibal nascido em Uganda. Antes de chegar à WWF, ele engatou uma rivalidade com o francês Andre The Giant. Em 1984, ele chegou à WWF e, dois anos depois, começou sua rivalidade com Hulk Hogan. Ele participou do primeiro Coffin Match contra The Undertaker. Depois disso, ele teve algumas passagens rápidas pela WCW e WWF/WWE. Em 2010, ele finalmente pendurou as botas.

Apesar de estar enfrentando problemas de saúde, Harris lançou sua autobriografia há alguns anos atrás. Em julho do ano passado, voltou as manchetes quando se juntou aos processos judiciais contra a WWE por danos e lesões durante o tempo que ele trabalhou na empresa.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites