Gail Kim se aposenta oficialmente - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Gail Kim se aposenta oficialmente

Este ano, a lutadora Gail Kim confirmou que seria seu último como competidora, prometendo que ela esperaria até o evento Bound For Glory do iMPACT Wrestling para dizer seu definitivo adeus. Os meses se passaram, e esta semana na televisão, Kim tornou oficial sua aposentadoria como lutadora e deixou vago o título das Knockouts da empresa.

Kim deu o anúncio junto com um discurso onde falou sobre sua carreira e agradeceu os fãs presentes. Kim foi acompanhado por Jeremy Borash e Allie, anunciando também que o seu título das Knockouts, que ganhou no evento Bound For Glory onde teve sua última luta, também está vago e logo uma nova campeã será coroada.

A canadense se aposenta após uma carreira de quase 20 anos. Depois de terminar seus estudos universitários, Kim começou no mundo do wrestling, passando pelas empresas iMPACT Wrestling e WWE. Na WWE conseguiu ser coroada como campeã feminina em uma ocasião, mas foi no iMPACT onde conseguiu fazer seu nome, sendo a primeira campeã da divisão de Knockouts, além de ganhar o campeonato em 7 ocasiões, um recorde na empresa.

Kim é considerada um dos rostos que ajudou a revitalizar o wrestling feminino nos Estados Unidos, sendo lembrada por sua rivalidade no iMPACT com a lutadora Awesome Kong e por seu estilo tão destacado pela época e região onde ela competiu. Kim também tem experiência internacional, o que a ajudou a combinar com várias rivais que pisaram na empresa durante sua passagem. A ex-lutadora também se aposenta como a única mulher a ser membro do Hall of Fame da empresa, que começou a fazer parte desde o ano passado.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites