HOW Fantasy - RAGE (17/11/2017) - "We Rocks!" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - RAGE (17/11/2017) - "We Rocks!"

A House of Wrestling realiza está noite mais um show do RAGE direto do Hammerstein Ballroom, NY.

Destaques:
Semana passada houve uma reviravolta e tanto na brand RAGE. Com um ataque violento, Mike Bennett levou o GM Batista a sofrer uma grave lesão e assim o retirando dos shows. Apesar disso, tudo parecia correr bem já que Stephanie McMahon era a comissária do show... apenas parecia. Stephanie mostrou suas garras e revelou tudo o que ela planejou a Bobby Roode, que acabou sendo uma vítima nessa história envolvendo seu rival Mike Bennett. Com isto, mais um combate foi anunciado para o Survivor Series, Bobby Roode defendendo seu cinturão pela primeira vez contra seu "eterno rival" Mike Bennett. Veremos mais desta história logo mais a noite. Continuando, e ainda falando sobre a nova GM do show, Stephanie McMahon, anunciou uma drástica mudança nos shows que trai consigo uma antigo e conhecido estilo diferenciado. O estilo de show mais orgânico que traz mais combate e exclui o resto de entretenimento que tinha, com isso a brand volta ao estilo "indie" que lembra o tempo onde alguns superstar foram formados, podendo serem citados como exemplo Pentagón Dark, Bobby Fish, Kazuchika Okada e Bobby Roode. A mudança de início pode parecer estranha para alguns lutadores do show porém logo ela surtirá efeito já que isso criará um aumento para rivalidades individuais e aumentando a chance de alguém receber destaque e chance.

Isso e muito mais à partir dás 20:00h (Horário de Brasília) aqui na HOWresting!

Cobertura:

A vinheta de abertura do show é exibida. Vemos uma recapitulação do que aconteceu no passado, após isto e mais alguns comercias, enfim uma GFX com o logo do RAGE é mostrada e vamos a arena ao som de "The Feeling". Os comentaristas Joey Styles e Todd Grisham dão suas boas vindas e fazem seu tradicional discurso de início de show. 

É mostrado um pack de vídeos sobre o Survivor Series e os futuros pay-per-views que estão por vir.

Um vídeo de alguns superstars no backstage é exibido. Eles estão a conversar sobre as mudanças no show, alguns parecem ter gostado da ideia enquanto outros parecem não terem ainda se acostumado.

É anunciado Sheamus, Chris Jericho e Zack Sabre Jr. vs. Bobby Fish, Daniel Bryan e Triple H para o Main Event do show.

Sheamus está sendo entrevistado por Charly Caruso. Ela pergunta sobre o que essa combate pode significar para eles, Sheamus diz que esse novo rumo do show saiu na hora certa e no momento certo. Apesar de alguns do time dele serem inimigos, ele precisam trabalhar juntos caso queiram ganhar algo na empresa, vencer a V.W.O seria um grande avanço. Chris Jericho aparece com uma feição bastante séria e o encara, porém logo ele solta um pequeno sorriso e concorda com Sheamus. Sabre também aparece em seguida e recebe um grande pop, já que este retorna de uma leve lesão, ele cumprimenta ambos e diz que eles precisam da vitória.

Vamos ao show.

Toca "Sher" e Jinder Mahal vem ao ringue. Elias Samson vem em seguida ao som de "Drift".

› Singles Match: Jinder Mahal vs. Elias Samson
- (06:13) Os dois heavyyweights mostram força bruta logo de início mas Mahal impressiona no final aplicando um "The Khallas" e vence.

Mahal comemora sua vitória no ringue gritando "Maharaja" enquanto o replay é exibido.

Mahal vai embora bastante sorridente.


Comerciais...


Toca "Trouble" e EC3 vem ao ringue encarando a todos em sua frente, ele zomba de alguns fãs antes de entrar no ringue, o que causa vaias. 

Cezar Bononi vem logo em seguida, bastante confiante ele vem ao ringue com uma boa reação.

› Singles Match: EC3 vs. Cezar Bononi
- (08:20) EC3 consegue a vitória após um "EC3 Splash" seguido de um "One Percenter".

EC3 comemora sua vitória no ringue e logo depois vai embora.

World Champion Bobby Roode estará em ação a seguir junto de seus antigos parceiros Trevor Lee e James Storm em um reencontro.


Comerciais...


É exibido um vídeo destacando o combate "Pentagón Dark versus Kazuchika Okada" no Survivor Series.

Toca "I C Double Me And You" e Joe Hendry vem ao ringue primeiro com vaias.
Seus parceiros, a Revival vem em seguida com uma reação mista.

Toca "The Anthem" e a B.o.T vem ao ringue com um bom pop.
E por último, toca "Off The Chain" causando uma grande reação do público e o campeão Bobby Roode faz sua entrada. 

› Tag Team Match: Joe Hendry & Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vs. Trevor Lee, James Storm & World Champion Bobby Roode
- (14:58) O combate impressionou e veio a ser bom. Joe Hendry mostrou uma forte dominância no combate onde dominou James Storm em boa parte do início do combate, porém logo perto do desfecho da luta, este abandonou seus parceiros e abriu a chances do combate ficar fácil para a reunida "B.o.T". Lee e Storm nocauteiam Dawson com um "Impact" e Roode prende Dash em um "Canadian Cloverleaf" onde o faz desistir.

Após o combate, Roode comemora com seus parceiros e manda um recado para Bennett. Ele diz que não se sente ameaçado apesar do que aconteceu, Bennett só consegue algo fazendo chantagem, ele é uma piada que diz ser um profeta que irá salvar o mundo do wrestling sendo que ele não cumpriu nada do que disse até agora.. Roode termina dizendo que Bennett está na sombra dele a muito tempo, desde o tempo de "amigos", e isso continuará assim por muito tempo, rivais ou não, apenas um sempre se sai bem na história, e quem é esse alguém todos já sabem. Roode ergue seu título, o coloca de volta no ombro e vai embora junto de seus parceiros com uma boa reação enquanto sua música é tocada.


Comerciais...


Toca "True Love" e Mike Bennett vem ao ringue com muitas vaias, ele está acompanhado de sua esposa Maria.

Toca "Fight" e Kevin Owens vem ao ringue com um bom pop, enquanto sua entrada é realizada é destacado a revanche "Kevin Owens versus Davey Richards" pelo ATLAS Championship no Survivor Series.

› Singles Match: Mike Bennett vs. Kevin Owens
- (13:17) Combate ia equilibrado para ambas partes até Maria subir a apron do ringue onde começa a dançar e distrai Owens, Bennett esperto, logo aplica um "Roll-up" e vence.

Bennett foge em direção a rampa junto com Maria e a beija enquanto Owens fica inconformado. 


Comerciais...


Para uma grande reação do público, toca "Rainmaker" e Kazuchika Okada faz sua entrada.

Surpreendentemente, toca "Indestructible" e o ATLAS Champion Davey Richards aparece recebendo também um grande pop. 

Antes do início do combate, ambos se encaram causando uma grande resposta do público que ovaciona, Richards então oferece cumprimento a Okada e este aceita. Isto causa um pop ainda maior.

› Non-Title Match: "Royal Rumble Winner" Kazuchika Okada vs. ATLAS Champion Davey Richards
- (19:00) Ambos fazem um verdadeiro exímio de combate que tem o público ativo mostrando seu apoio a ambos. O combate em si desgastou ambos e a técnica predominou em maioria do embate. Davey ainda disparou um "DR Driver" contra o oponente mas sem sucesso. Davey ainda mostrou resistência e relutância porém não conseguiu evitar a derrotar. Okada vence após escapar de um "Invader" de Richards e aplicar uma série de "clotheslines" que termina em um "Rainmaker" seguido de pinfall. 

Enquanto os médicos verificam Richards, Okada recupera o fôlego e se ergue novamente. Ele faz sua taunt e recebe um microfone de um funcionário. Cansado e ofegante Okada começa a pronunciar.

Okada: Sonhar é um dos princípios mais básicos e fundamentais da heroica essência do ser humano. É ter-se o poder de condição, imposição, realização e triunfo. Mas, nada disto se torna profícuo quando não podemos dispor-nos daquilo que tanto batalhamos para conquistar. Confesso que pernoitei surpreso ao saber de nosso combate, Dark. Um homem misterioso, que sempre carregou-se inerente a escuridão de suas conquistas, demonstrar tais sentimentos ao ser despojado daquilo que sempre acobertou seus lapsos. Porém, não há motivos para permanecestes enjambrado perante tais circunstâncias. Falhas não lhe faram anormal, mas sim, humano. - palmas - dmito que lhe contemplei com orgulho ao ver suas conquistas, ver o que você se tornou ao longo do tempo que mantive-me afastado. Entretanto, não precisarei honrar-te perante teu trono, afinal, ele nunca o pertenceu. Como em toda hierarquia que sempre coexistirá, o trono do verdadeiro e primeiro rei sempre será sua maior riqueza, almejado por todos que desejam substituí-lo durante sua estadia, mas, seu veraz povo para sempre permanecerá fiel ao lado daquele que lhes trouxe a chuva. Um adeus nem sempre pode significar a eternidade, meu grande amigo. Mantenha-se firme, pois quando nos encontrarmos, quero testar de sua grandeza frente a tempestade que promete lavar sua alma e livrar-te de todos os tormentos que o cerca.

Okada entrega o microfone ao mesmo funcionário e executa novamente seu gesto enquanto o público o ovaciona. Eis que a arena escurece e no telão da arena Pentagón Dark aparece.

A voz de Dark ecoa na arena: Muita coisa mudou enquanto esteve fora, “primeiro campeão”, afinal, é desta forma que simboliza sua superioridade, afinal quais outros indícios o tornam um “rei”? De que maneira conduz seu corpo e mente a cada dia? A cada momento é apenas uma forma diferente de contemplar o grande “Rainmaker” e seus discursos.ão precisa sintonizar-se e encontrar-se em um posto no qual luta desesperadamente pra mostrar que “ainda está aqui”, com versos diferenciados e sutis, pois é o “rei” desta companhia. O que é sagaz em um vestígio meu é demonstrar que os adversos sempre desconhecerão do que se trata, mesmo concebendo-os certos atributos, não sou o “Zero Fear” por apenas ser conhecido como o “cara da escuridão”, não necessito de sua luz, não lucrarei com tal feito. Afinal, meu adeus não se trata de que será eterno ou temporário, pois quando nos enfrentarmos, verá que o que está em jogo não é seu posto, é o reconhecimento do que realmente o aguarda, a verdadeira tormenta.

A transmissão encerra-se enquanto Okada bastante concentrado dava atenção aquele momento, ele então apenar sorri e vai embora enquanto sua música é tocada.

Main Event a seguir.


Comerciais...


Vemos um vídeo sobre a V.W.O. É anunciado o HOW Slammy Awards que será dia 17 de Dezembro.

Toca "Written In My Face" e Sheamus vem ao ringue com uma boa reação.
Logo depois, toca "Break The Walls Down" e Chris Jericho vem seguida, com uma reação divida do público.
Completando o time, toca "Fear Nothing" e Zack Sabre Jr. faz sua entrada para uma grande reação.

Após momentos de silêncio, toca "Can't Be Touched" e a V.W.O vem ao ringue em conjunto.

Ambos times ficam cara-a-cara antes do início, e assim um brawl começa e o referee é obrigado a iniciar o combate.

› 6-Man Tag Team Match: Sheamus, Chris Jericho e Zack Sabre Jr. vs. V.W.O (Bobby Fish, Daniel Bryan & Triple H)
- (24:36) O combate não deixou nada a desejar e foi realmente bom. O combate teve seus ótimos momentos e o destaque fica com Sabre e Bryan no ringue lutando um a um mostrando um show de técnica e habilidade. Ninguém ficou por baixo e a luta ficou equilibrada até a V.W.O conseguir alguns movimentos em conjunto e trazer a vantagem para si. Quando a vitória parecia certa, a música da Mount Rushmore começa a ser tocada na arena causando uma grande reação e isso vem a distrair a V.W.O e deixa Fish bastante bravo. Após um tempo, Karl Anderson, Seth Rollins e Randy Orton aparecem na crowd e ficam de longe a observá-los. Os grupos ficam então num cara-a-cara do ringue para o público. Bryan que estava um pouco mais atrás de seus companheiros, acaba sendo surpreendido por Chris Jericho que faz um "roll-up" e vence. Jericho, Sheamus e Sabre então saem do ringue comemorando a vitória enquanto a Bryan fica bastante bravo reclamando com seus companheiros que perderam a atenção do combate. Fish então fica a chamar a Mount Rushmore pro ringue porém eles recusam e ficar a rir dos seus inimigos, onde depois vão embora.

O show se encerra com a Mount Rushmore na saída da arena a fazer o gesto marca da V.W.O.

Fim de Show.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: unRAGEd (Highlights)


➨ A V.W.O é entrevistada por Renee Young. Bastante bravos, ele reclamam e desafiam a Mount Rushmore para um face-to-face na próxima semana aqui no RAGE.

➨ Bobby Roode diz que quando Bennett revelar quem ele realmente é, Stephanie irá se decepcionar.

➨ É anunciado o retorno da Women's Champion Lana na próxima semana onde ela estará frente-a-frente com a Divas Champion Kairi Hojo.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOWFantasy.com


COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites