HOW Fantasy - Unlocked (01/11/2017) - The Fall and Fall of The Bruiserweight - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Unlocked (01/11/2017) - The Fall and Fall of The Bruiserweight

Vai ao ar na noite de hoje, diretamente pela HOW Network, mais um episódio do Unlocked, direto de Dublin, Irlanda.

- Após o final controverso da HOW Championship Match no Royal Rumble, Leonardo disse que tomará decisões essa noite. O que o 'Chairman' tem a dizer? Uma rematch para essa noite será marcada?

- Falando em Rematch, Hiromu Takahashi enfrentará mais uma vez Wade Barrett para defender seu Intercontinental Title.

- Depois do belo desempenho na Royal Rumble Match, qual será o próximo passo de AJ Styles?

- Ricochet está tentando dar uma lição em Sami Zayn, e isso ficou claro depois do seu ato - dito por muito, excessivo - contra a mãe de Sami Zayn. O que esperar desses dois essa semana?

Isso e muito mais, á partir das 20h00 (horário de Brasília), aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O show se inicia com uma graçavão. Ela mostra uma sala de conferência, muitos repórteres estão a postos na sala. Uma porta se abre e Leonardo aparece, mas sem seu terno, ele está com o corpo todo enfaixado, acompanhado por uma junta médica. Leonardo se senta, olha para o lado e a câmera foca em Baron Corbin o olhando do outro lado da sala.

Leonardo: Boa noite, obrigado por comparecerem. Sobre meu estado de saúde, eu estou melhor, não 100%, mas as coisas irão se resolver. A pancada na cabeça me deixou um pouco zonzo... - Leonardo respira fundo e dá um soco na mesa - E depois da "visita" de CM Punk, eu estou um pouco preocupado com o meu show e por isso eu irei voltar. E tenha certeza, Punk - Leonardo tira a faixa de sua cabeça e mostra a cicatriz escrita 'S.E.S' em sua cabeça -, as coisas ficarão difíceis para você.

Um repórter pergunta a Leonardo sobre alguns acontecimentos do Royal Rumble e quer saber como ele irá agir com tais assuntos.

Leonardo: A rematch entre Dunne e Corbin - ele aponta para Corbin escorado na porta - é inevitável, Joker como um mal perdedor, entrou no combate para foder o meu show, e isso eu não admito. Você pode ter se aproveitado da regra básica sobre referees, mas isso não significa que as consequências não viriam. E Dunne, acho bom você se preparar mais, porque as coisas ficarão bem difíceis pra você a partir de agora.

Muitos repórteres fazem perguntas, mas ele veste seu terno e vai embora. No estacionamento ele entra em sua limosine, Baron Corbin aparece e entra pela outra porta e eles vão embora.

Finalmente pra arena, Jeferson e Willian dão boa noite aos espectadores e falam um pouco do Royal Rumble enquanto algumas imagens são exibidas. É confirmado que teremos outro combate pelo Intercontinental Championship entre Hiromu Takahashi e Wade Barrett. Willian comenta sobre o final controverso de Pete Dunne/Baron Corbin devido a interferência de Joker, e hoje provavelmente saberemos mais sobre o assunto.

Começa a tocar 'Faint' e Cesaro vem ao ringue para o primeiro combate da noite. Johnny Mundo é o segundo a entrar no ringue.

Vamos a match!

One on One Match: Cesaro vs. Johnny Mundo

» (2:50) Cesaro consegue a vitória sem muitas dificuldades após um Catching European Uppercut.

Vencedor: Cesaro

Cesaro chuta Johnny Mundo para fora do ringue e pede um microfone.

Cesaro: Eu pedi um desafio importante, e eles me dão isso. Eu estou cansado de toda semana serem os mesmos integrantes desse circo no evento principal... New Gen, Bullet Club,Peter... Pete... 'Sei lá o nome desse cara' Dunne, Drew Galloway. Toda semana a mesma briga sem sentido, toda semana roubando spotlight de nós que fazemos essa porra de show girar, e eu estou farto disso. - O público solta uma boa reação a Cesaro - Eu desafiei qualquer um de vocês para me enfrentar dentro desse ringue, e vocês não vieram, mas sabe, não tem problema, pois eu virei aqui semana após semana, todo santo show só para desafiar e provocar cada um de vocês. Se a "ralé" não pode alcançar a realeza em um acordo, eu vou alcançá-los no grito.

Cesaro larga o microfone e vai embora para os bastidores.

A câmera vai para os bastidores e é focado na Bullet Club conversando. The Rock, Will Ospreay e AJ Styles estão conversando.

The Rock: Ospreay, agora tenho que focar no meu problema com Jack, não nos encontramos na Rumble Match, porém as coisas irão se desenrolar ainda essa noite.

Ospreay: Sim, eu entendo. Vamos chegar tarde na corrida pelo cinturão, mas é melhor irmos 100%, Rocky. Tudo no seu tempo.

The Rock: Mudando de assunto - ele se vira para AJ -, você está calado, meu amigo. O que lhe aflinge?

Styles: Eu tinha um grande anúncio para fazer semana passada, mas resolvi ficar na minha, e depois do meu desempenho na Royal Rumble match... Confirmei meu pensamento.

The Rock: E o seu pensamento era...?

Styles olha seriamente para a sua camisa da Bullet Club em suas mãos.

Styles: Eu realmente estou de saco cheio dessa discussão com a New Gen. Isso nunca vai acabar, eu ainda ficarei do lado de vocês nessa batalha, mesmo estando em menor número, já que, "misteriosamente" Kenny foi demitido, porém, eu vou tentar alguma coisa em solo, talvez o Intercontinental Title, não sei.

Ospreay: Você fez certo, pelo menos não nos abandonou... Falando em abandonar, o Bálor? Vai voltar ou ainda prefere a caminhada dele rumo ao topo?

Styles: Depois da luta com o Galloway, ele vai focar em outra pessoa. O que é bom, assim o Galloway nem pensa em nos encher novamente. - Ospreay respira aliviado - E voltando a minha ida em busca do cinturão, pretendo começar indo atrás dele hoje.

A câmera se afasta deles e vamos aos comerciais...

De volta dos comerciais, uma outra gravação é exibida, mas dessa vez é um vídeo feito por Ricochet. Nesse vídeo contém várias cenas de Sami apanhando enquanto sua theme song toca, e no final, a música faz um looping com cada vez que é mostrado Ricochet batendo na mãe de Sami com o kendo stick.

Logo na sequência, toca 'Worlds Apart', mas é Ricochet que vem ao ringue fazendo a entrance de Sami Zayn. O público vaia bastante.

Após isso, Kyle O'Reilly vem ao ringue.


One on One Match: Ricochet vs. Kyle O'Reilly

» (6:48) Ricochet usou todo o moveset de Sami em forma de provocação, tanto que venceu o combate após aplicar um Helluva Kick.

Vencedor: Ricochet

Um câmera entra no ringue e entrega uma sacola para Ricochet. Ele tira de dentro dela o kendo stick quebrado no meio, o mesmo que ele usou para atacar a mãe de Sami, o público vaia. Ricochet pega uma cadeira, se senta e começa a falar.

Ricochet: O medo é algo supreendente... Mas antes de tudo, não sei se vocês viram eu batendo na mãe de Sami, mas vamos colocar de novo.

Um resumo do segment é exibido, e um foco na pancada que a mãe de Sami recebeu mais uma vez é exibido. Mais vaias do públicos.

Ricochet: Quando eu morrer, o filme da minha vida poderia ser essa cena em várias formas diferentes, e com um puta fundo musical... Enfim, onde eu estava? - Ricochet cruza as pernas e começa a pensar - Ah, sim, eu falava sobre medo... O medo me surpreende cada vez mais, semanas atrás, Sami Zayn disse que viria atrás de mim, que não tinha nada a perder, mas depois do que aconteceu semana passada, quando eu BANG! - ele faz o gesto com a mão - Bati na mãe dele, tudo foi por terra. Ele não apareceu na Royal Rumble Match, não se pronunciou sobre o ocorrido, apenas sumiu, como toda pessoa em estado de choque.

Ricochet se levanta e provoca mais ainda.

Ricochet: Sami, venha até mim, isso não tem nada a ver com a New Gen, isso é uma vingança mais do que tudo, pessoal. Você fodeu meus amigos com aqueles ataques, agora eu vou atrás de vocês e não importa o que você fale, eu vou quebrar outro kendo stick, mas nas suas costas. Nada mudará aquela marca nas costas da sua mãe, porém você pode se vingar, podemos deixar isso interessante, e com certeza, muito violento. Imagine só, nosso sangue pingando e se misturando dentro desse ringue, apenas um saindo inteiro dessa porra de arena.

O público responde positivamente.

Ricochet: Mas sabemos que eu iria te espancar, porque o seu maior erro foi dizer que não temia nada porque estava atrás de vingança, e eu provei o meu ponto: Você tem medo, e eu toquei na sua ferida, você é um homem machucado... Por dentro e por fora, HAHAHAHAHAHAHA. Mas caso você não se importe com isso, semana que vem eu posso tipo... Ir atrás do seu pai, ou até mesmo atrás do seu amigo Kevin Owens, que é campeão no outro show, a escolha é sua. Mas uma coisa você pode ter certeza, quando nos encontrarmos, qualquer regra, bom senso, ética/mora, ou qualquer uma dessas porras que nos fazem serem pessoas "sãs" serão esquecidas, eu vou te esfolar dentro desse ringue, talvez seja a primeira e última vez que sua mãe te veja em um ringue, faça isso por ela.

Ricochet arremessa o microfone no público e se preparava para abandonar o ringue, mas Sami Zayn aparece no telão!

Sami: Ricochet, meu amigo. Você fala demais pra um homem que se defende com seguranças e que só serve de cachorrinho da autoridade do show. Mas isso é fácil de ser resolvido, você quer um combate e eu quero vingança... Você provou o seu ponto, eu admito que fui egoísta não pensando na minha família, porém, você me deixou motivado, aquilo foi um golpe baixo, até mesmo para a New Gen, o pior é saber que o GM do Show apoia esse tipo de coisa. Mas deixe estar, eu irei atrás de você, e sobre semana que vem, que tal um combate com estipulação - Sami se abaixa e pega um kendo stick vermelho - , tipo uma Street Fight, sem interferências... Eu e você nesse ringue, cuzão. E então?- O público aplaude.

Ricochet grita que sim. Sami continua falando.

Sami: Perfeito! Só mais uma coisa, o seu erro de atacar a família de um homem foi que de um homem buscando vingança, eu virei outra coisa... Um homem buscando redenção, e isso você não pode tirar de mim, Ricochet. Você pode quebrar minhas costas com essa porra de kendo stick, pode me jogar em todas as tables da arena, ou sei lá o que você quer fazer, eu vou me levantar e continuar lutando, eu vou acabar com você, independente do que você tenha em mente. No final, eu vou ficar em pé, e não pense que eu esqueci de Baron Corbin, eu irei atrás dele também, mas primeiro, com você, o lance já é mais do que pessoal.

A imagem é interrompida e Ricochet começa a rir, mas logo Sami Zayn sai debaixo do ringue e o ataca pelas costas com um Kendo Stick! Ele começa a a acertar brutalmente o membro da New Gen, Neville vem até ao ringue e tenta fazer o save, mas recebe um golpe bem forte na cabeça e acaba caindo também, o que abre espaço para Ricochet sair do ringue e se arrastar até a rampa. Sami ameaça ir atrás, mas Neville o segura pelas pernas, então, Sami o levanta e grita para Ricochet que é isso que irá acontecer com ele e acerta o Kendo Stick várias vezes na garganta de Neville e logo na sequência o joga no Corner e faz um Helluva Kick bem forte!

Sami: Se tem uma coisa que eu aprendi quando era da New Gen são ataques surpresas, eles são bem úteis. Mas com você, as coisas serão mano a mano, sem piadas, sem trapaças, será apenas punho e esse meu amiguinho aqui. - Sami ergue o Kendo Stick.

O segment acaba com Ricochet olhando Neville se debatendo no chão enquanto alguns referees o ajudam. Sami está em cima da barricada comemorando com o público.

A câmera vai para os bastidores, onde Baron Corbin que também está com o corpo enfaixado está conversando com Leonardo, ele exige que o spotlight do Main Event seja dele, porque ele tem coisas importante para dizer ao público, incluindo exigir sua rematch contra Dunne para a próxima semana. Leonardo o concede tal desejo, o que faz Corbin sair da sala bem contente.

Comerciais...

De volta dos comerciais, replays de alguns momentos da Royal Rumble Match são exibidas, Jeferson e Willian comentam sobre o desempenho de AJ Styles no combate, e falam que o atual líder da Bullet Club pode conseguir um 'lugar ao sol' com o que demonstrou no combate.

Toca 'Guns Loaded' e o mesmo aparece na arena com um bom pop do público.

Logo na sequência, toca 'Controlled Chaos' e Eric Young vem ao ringue.

One on One Match: AJ Styles vs. Eric Young

» (5:00) Styles vence após um Styles Clash.

Vencedor: AJ Styles

Styles comemora no ringue e logo vai embora.

Seguindo para os bastidores, The Rock e Will Ospreay estão conversando sobre a vitória de AJ, até que a Cryme Time aparece e os confronta.

Shad: Vocês agora estão atrás dos cinturões? Isso é bom, mas a fila começa atrás de nós. Sabemos suas diferenças com Gable e Miz, mas isso aqui é wrestling, se quer resolver assuntos pessoais, vão na casa deles e armem um debate.

JTG: Já estamos na rota e chegamos destruindo os campeões, acho que nada que vocês fizerem poderá superar isso.

The Rock e Ospreay se olham enquanto Shad e JTG fazem um  "cumprimento secreto".

Ospreay: Tá... Podemos ir direto ao assunto, vocês fizerem isso e aquilo, legal, mérito de vocês, mas as coisas aqui são diferentes... Basta ver o que houve com o amiguinho de vocês, Austin Aries. Vocês podem vir aqui, zoar, fazer esses "cumprimentos" estúpidos que sei lá pra que porra servem, mas o que eu quero ver é dentro do ringue. A New Gen e  a Bullet Club estão em uma longa rivalidade, e isso nós vamos nos resolver dentro daquele ringue, mas se teremos vocês no caminho antes disso, foda-se, é algo necessário pra acabarmos com esse blá blá blá de vocês.

The Rock: The Rock acha que vocês se gabam muito, lembrem que Aries colocou vocês no mapa, e furando a fila. Atacar pelas costas não é algo muito inteligente, ainda mais quando se trata de atacar a New Gen. Naquele ringue vocês irão ver o que a Bullet Club pode fazer, e não vai ter gíria de gangster, cumprimento "secreto", ou qualquer outra merda que vocês inventem que vai salvar vocês de serem aniquilados.

As duplas se encaram, mas logo The Miz, Chad Gable e Thumbtack Jack aparecem para atacar ambas as equipes. Gable e Miz jogam Shad de cabeça contra uma viga de ferro! JTG tenta lutar, mas logo é derrubado também. Ospreay consegue uma boa vantagem contra Gable, mas Miz ataca suas pernas e faz um Skull Crushing Finale no chão.

Jack e The Rock trocam alguns socos bem forte, Rocky sai na vantagem e consegue derrubar Jack, mas logo Miz e Gable juntam nele e conseguem o derrubar. Jack então levanta The Rock e aplica um Bloodshed Bomb  em cima de uma caixa.

Jack: Você não vai esquecer tão fácil de nós dois, meu amigo. Eu vou te seguir e fazer isso vai ficar cada vez mais violento, não importa o que aconteça.

JTG se arrasta e tenta atacar Gable, mas logo recebe um chute forte na boca e acaba caindo de novo.

Gable: Essa é a dupla que o Aries mandou pra acabar conosco? Sério? Isso vai ser divertido.

Os membros da New Gen vão embora sorrindo enquanto alguns referees vão ver os machucados.

Comerciais...

De volta dos comerciais, é confirmado para a semana que vem Will Ospreay e The Rock vs. Cryme Time pela chance de disputar o Tag Team Championship.

Uma filmagem começa a ser exibida, e mais uma vez é CM Punk com mais uma mensagem ao público. Ele está no topo de um prédio olhando para o horizonte.

Punk: Drew Galloway, estive pensando aqui. Você gosta muito de falar de vingança, de fazer ameças sem antes medir as consequências. Veja bem, cada um chama isso de uma maneira diferente, vocês humanos chamam de vingança, demônios chamam de diversão e um Deus como eu o chama de consequência. Drew, almejamos a mesma coisa, o título, mas o que nos guia a isso são motivos distintos, tais como sua ''vingança''. - Punk se vira para a câmera - Antes de entrar em um ringue comigo, eu peço que pense bem, é mais fácil ser um desafiante ao título do que ser o campeão, pois é mais fácil dizer coisas bonitas para conseguir uma chance do que vencer o título e o segurar como se fizesse parte de sí por meses ou anos. Responsabilidade essa que você não suportou, conquistou o título e rapidamente o perdeu, o peso do título foi maior do que seu esforço para obtê-lo. Você até hoje alega que perdeu seu título, mas é ingênuo demais para entender uma coisa, os bens materiais nós não perdemos, eles apenas encontram outro dono, se você fosse um campeão de verdade o título em suas mãos seria apenas um detalhe, mesmo com a perda você seguiria sendo respeitado com um campeão, mas não é, nunca foi nem nunca será. O primeiro erro que você comete é por o cinturão acima de você mesmo, e gananciosamente ir em busca dele desenfreadamente, deixando sua honra de lado. Eu não preciso do título para provar que sou um Deus, um campeão, eu vou te levar do céu ao inferno e nessa viagem você será capaz de entender que um cinturão te deixa no topo mas não te dar base para se manter lá.

Punk iria continuar falando, mas logo a sua transmissão é cortada... E Drew Galloway aparece na tela. Ele está em uma academia completamente revirada e está socando uma parede, ele vira para a câmera, abaixa os punhos e sente a reação mista do público.

Galloway: Hey, Punk! Eu sei que você é covarde o suficente para não aparecer na porra da arena, então nem me dei ao trabalho de ir ao show. Eu realmente perdi para Bálor, e isso não me deixou feliz, e realmente, não importa se teve seu dedo nisso ou não, eu perdi, ele foi o melhor homem naquela noite, mérito dele. Mas Punk, você tem o seus truques e eu tenho os meus, e os principais estão aqui - ele levanta os punhos -, eu não sei o que você pretende com Heyman ou não, no fundo eu não sei se me importo mais, mas tenha certeza, eu vou atrás de você e acabar com esse seu papo "santo", você irá sucumbir diante de mim, e isso é algo que seus "poderes" não podem impedir. E me deixe contar um segredo - Galloway se aproxima lentamente da câmera -, a diferença entre você e um demônio, é que o demônio não esconde tão bem suas intenções, mas isso não é um problema, né? Eu vou tirar TUDO de você, desde as suas intenções até suas ambições. Quando você se encontrar comigo, seu caminho não será mais tão reto.

Galloway desliga a câmera  e o segment é terminado. O público não entende muito bem.

Um vídeo mostrando a Intercontinental Championship Match do Royal Rumble é exibido.

Toca 'Time Bomb' e Hiromu Takahashi vem ao ringue segurando seu belt.

Logo depois, toca 'Rebel Son' e Wade Barrett também vem ao ringue.

One on One: Intercontinental Championship Match: Hiromu Takahashi (c) vs. Wade Barrett

» (25:38) Após ocorrer um ref bump e Adam Cole aparecer e atacar ambos os competidores, Wade Barrett conseguiu a vitória após reverter um Time Bomb em um Wasteland, logo depois ele completa com um Bull Hamer e faz o pinfall.

Vencedor e novo campeão: Wade Barrett

Barrett pega o cinturão e o público vaia, ele fica sem entender, mas sai comemorando com cinturão. Takahashi observa a cena desapontado enquanto

A câmera vai para os bastidores, Pete Dunne está ao telefone e não fala com a repórter. Depois é mostrado Baron Corbin indo ao ringue, vamos aos comerciais...

De volta dos comerciais, toca 'Super human' e Baron Corbin vem até o ringue sob uma chuva de vaias. Um vídeo mostrando o combate de Corbin e Pete Dunne no Royal Rumble é exibido, Corbin entra no ringue bastante irritado e pede um microfone.

Corbin: Eu estava próximo... Muito próximo... Eu ia me tornar campeão, mas logo naquele maldito momento, Joker veio ao ringue e ajudou seu amiguinho, pois sabia que eu era melhor que ele. Joker sabia que eu ia arrancar o couro de Dunne naquela noite. Isso é inaceitável, eu não vou me foder nessa sozinho... - O público vaia - Você pode ser seja lá que porra você fale que é, mas agora eu não quero só sua seu cinturão, eu quero sua cabeça para expor na minha sala, Dunne. Venha aqui, vamos conversar.

Pete Dunne vem ao ringue ao som de 'Savages'.

Dunne: O que foi? Não gostou que eu agisse da forma que a New Gen sempre age? Não fode, eu fui o homem mais esperto, se Joker me ajudou ou não, seu problema é comigo, e isso - ele aponta para o cinturão - é meu ainda. Quer uma rematch? Vamos ter, semana que vem, daqui a alguns dias, foda-se, eu vou te quebrar de novo, e não vou precisar de ajuda pra isso.

Dunne ergue o cinturão, mas logo toca 'No Chance in Hell' e Leonardo aparece na arena sob uma chuva de vaias.

Leonardo: Você realmente tocou em um ponto interessante: O problema é com você. Sabe, eu realmente vi potencial em você e mesmo com Joker fora da jogada, eu iria te dar uma ajuda, talvez no começo tenhamos começado com o pé esquerdo. Mas hoje, eu vejo que apostei na pessoa certa, esse homem atrás de você, Baron Corbin! E, claro, toda a New Gen, foram os homens certos, bem escolhidos, fiz tudo como deveria... Pete, você não é especial, você pode se considerar acima de todos os outros wrestlers, pode ter resolvido suas "diferenças" com Galloway e virado seu melhor amigo, porém seu erro foi ter mexido com a gente e ter, mesmo que por pouco tempo, se aliado a Bullet Club. E tudo isso gera consequências.

Dunne não entende muito bem o que está havendo, mas logo Corbin complementa.

Corbin: Acho curioso você prever o futuro assim... Realmente, seu amigo Joker não aparecerá na próxima semana em nossa Rematch... Digamos que demos um jeito para isso ocorrer.

Um vídeo mostrando Joker tentando entrar na arena é exibido, mas logo os membros da New Gen o atacam brutalmente e o jogam no meio da rua, então um carro o atropela arremessando-o longe! Logo depois, o homem sai do carro e mostra ser Leonardo, os membros da New gen levantam Joker mesmo ele estando todo machucado e o jogam com força contra o carro, deixando-o no chão.

O público vaia, então Leonardo pega um prontuário e começa a dizer as lesões de Joker.

Leonardo: 3 costelas quebradas, hemorragia cerebral, algumas perfurações no pulmão... Traumatismo craniano... Daqui há uns 6 meses ele vai estar ótimo, isso se ele sobreviver, claro.

Dunne fica irritado e parte pra cima de Corbin! Ele começa a golpeá-lo no peito, mas logo Ricochet, Thumbtack Jack e Chad Gable aparecem e dominam o campeão, eles começam a pisoteá-lo e só param quando Leonardo sobe no ringue e pede para eles pararem um pouco.

Leonardo: Eu estou cansado de você, Bálor, Galloway ou qualquer outro filho da puta no meu caminho, então eu vou ser direto: Ou você está com a New Gen, ou foda-se, você será destruído. Vocês irão descobrir agora o que acontece com quem me atrapalha dentro do meu negócio! - o público vaia - E Dunne, te vejo no dia da defesa de cinturão, porque caso você não apareça depois disso, digamos que o belt será dado a um campeão de verdade.

Corbin levanta Dunne e Gable acerta suas pernas várias vezes, então ele fecha um Ankle Lock bem forte! Ricochet e Thumbtack Jack pegam cadeiras e os dois começam a acertar as costas de Pete enquanto ele está preso no move.

Leonardo grita pra ele desistir, mas Dunne não responde, então Leonardo pega uma cadeira e bate com força em sua cabeça!

Corbin: Na semana que vem, eu vou pegar esse cinturão de você, espero que se recupere até lá, "Bruiserweight".

Corbin o levanta e aplica um End of Days, então ele pega o HOW Title e diz que ele é o rosto da HOW e isso é um fato. O show se encerra com a New gen comemorando no ringue.

Fim de show

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk New Gen (Highlights)

O show dessa semana foi focado na New Generation, com Leonardo servindo de host.


➨ Ricochet diz que está triste pelo que houve com Neville, mas ele irá acabar com Sami com a mesma tranquilidade de antes, e que nada mudará o seu objetivo.

➨ Gable e Miz provocam a Bullet Club, alegando que a Cryme Time irá atropelá-los, somente para eles atropelarem a Cryme Time depois.

➨ Thumbtack Jack faz um monólogo bem perturbador sobre The Rock, alegando que dessa vez irá abrir a cabeça de Rocky e depois fazer uma trepanação (Método cirúrgico no qual se faz furos dentro do crânio do indivíduo.)

➨ Baron Corbin se gaba do ocorrido com Pete Dunne, ele está com o belt no seu colo e diz que vai ser bom tomar conta dele.

➨ Cesaro invade o programa no finalzinho, ele vai até Leonardo e o puxa da cadeira e o diz que não tem medo dessa "nova ordem" que ele está criando, ele diz que vai semana após semana se esforçar para tirar os "overrateds" do Main Event porque ele quer o seu espaço.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites