HOW Fantasy - Unlocked (15/11/2017) - The Savior Beats The Demon - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Unlocked (15/11/2017) - The Savior Beats The Demon

Vai ao ar hoje pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Buenos Aires, Argentina.

- Hoje teremos o retorno de Finn Bálor, duas semanas após o Royal Rumble. O que o Demon King tem a dizer sobre a sua caminhada até o HOWniversary?

- A Mount Rushmore fez sua estreia com tudo na outra semana, o que eles estão tramando para o show de hoje?

Isso e muito mais hoje à noite, aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O show começa tocando 'Catch Your Breath' e Finn Bálor faz o seu retorno ao Unlocked após algumas semanas, o público vai ao delírio. Algumas imagens de seu combate contra Drew Galloway são exibidas, principalmente a parte na qual CM Punk se envolve indiretamente.

Bálor entra no ringue e faz sua taunt padrão para o público, ele pede um microfone e o testa para começar a falar.

Bálor: Foram semanas com muitas mudanças... Mas eu queria começar com uma mensagem: A vocês que duvidaram de 'nós', vocês viram o que houve com Galloway naquele combate, ele mal se aguentou em pé. Confesso que foi difícil para mim também, porém o 'Demon King' estava lá, e vocês o irritaram, e graças a isso, fizemos tudo o que queríamos.

O público aplaude Bálor, mas logo toca 'Young' e a Mount Rushmore aparece, mas dessa vez sem CM Punk. Bálor começa a rir.

Bálor: Deixa eu ver se eu entendi: Vocês falam da New Gen, mas aparecem pra atacar como eles, sendo que o "líder" de vocês nem sequer aparece? Que piada pronta.

Randy Orton, Karl Anderson, Seth Rollins e Edge vão se aproximando do ringue enquanto Orton fala.

Orton: Pois bem, vamos falar de piadas essa noite, meus amigos? - todos sacodem a cabeça positivamente - Então vamos. Uma piada interessante é o senhor, Finn Bálor. Nos criticou tanto por "pular o barco", mas você fez o mesmo, veio ao Unlocked e ganhou a G1 Cup tacando o foda-se para os outros, inclusive para um velho companheiro seu... Karl Anderson!

A crowd faz chants de Too Sweet, mas Anderson manda todos se foderem, o que faz a chant ser substituída por vaias.

Anderson: Bem melhor...  Bálor, eu realmente tinha um pouco de respeito por você, visando toda a nossa "história", estando do mesmo lado, nas mesmas lutas, mas hoje, eu sinto por você o mesmo que eu sinto por isso - ele pega o World Tag Team Championship do RAGE -, vergonha. Vegonha porque isso me lembra tempos ruins, onde eu carregava pesos mortos, assim como eu carregava Gallows na porra do RAGE, TODA SEMANA a mesma coisa. TODA SEMANA. Você subiu um pouco na vida, mal passando direito por um cara "velho" e acha que isso é superioridade? E que porra é essa de Demon King? É só uma desculpa pra você ser jobber duas vezes em horas diferentes?

Bálor respeira fundo e fica olhando para eles fora do ringue.

Bálor: Então sua desculpa para atacar o Gallows é literalmente "carregar" uma dupla? Eu vi seus combates, o quanto você "fez tudo", inclusive ser eliminado na Title Match, tanto que o seu suposto parceiro inútil... Parabéns pela sua grande participação no RAGE, espero que sua estadia no show seja idêntica, só espero que não vá de volta para lá chorando pelos mesmos motivos.

Os dois começam a discutir, mas logo toca 'No Chance' e Leonardo aparece com alguns seguranças. Ele está com uma proteção no olho, o que faz Edge rir lembrando do ataque desferido a ele na outra semana.

Leonardo: Eu não riria tanto se fosse você, pois eu tenho más notícias para os senhores forasteiros.

Rollins: O quê? Vai nos demitir só porque o 'plot twist' não estava em suas mãos na última semana? Não seja tão burro, o seu show só tem a ganhar com a gente, ainda mais visando tudo que pensamos para melhorar a qualidade disso.

Leonardo: Sim, vocês têm muito a acrescentar mesmo... Tanto que Orton, Anderson e Rollins irão lutar pelo Trios Title no Survivor Series!

Os membros da Mount Rushmore ficam sem entender, mas logo  começam a comemorar, mas Leonardo termina de falar.

Leonardo: Esperem! Eu não acabei, vocês irão lutar sim, mas contra a V.W.O! Eu fiz a merda de trazer Punk para cá e ele os trouxe, e isso iniciou uma pequena guerra entre vocês, então acho que podemos incendiar isso mais, pois no PPV, vocês irão falar tudo na cara deles. 

Edge: Você está tentando nos assustar? Você está nos dando o que queremos! Nós vamos destruí-los, e logo depois, vamos desmantelar seu grupinho.

Os membros da Stable se cumprimentam e logo começam a rir de Leonardo, mas ele também começam a rir.

Leonardo: "A fénix renascida" das cinzas, Edge! O senhor teria um lugar muito bomao meu lado, talvez eu até não fosse fazer o que eu tive que fazer. No Survivor Series você enfrentará AJ Styles valendo a sua contendership pelo Intercontinental Championship... Em uma Steel Cage Match! Mas essa noite, você irá enfrentar o seu velho amigo Christian!

O público solta um belo pop enquanto Edge fica revoltado fora do ringue. Mas Leonardo logo aponta para Bálor que via tudo confortavelmente no ringue.

Leonardo: Estão vendo aquele homem ali? Vocês irão enfrentá-lo no Main Event, em uma Tag Team Match, escolham com sabedoria seu time, pois esse homem irá fazer dupla com o seu mais recente rival... Drew Galloway! - O público solta uma reação mista - Eu até colocaria Dunne, mas depois do último show, ele só deve aparecer no PPV mesmo.

Bálor se irrita bastante e grita para Leonardo que não vai participar do circo dele, então Leonardo diz que é isso ou dar adeus a sua G1 Cup, e vai embora.

Vamos aos comerciais...

De volta ao comercial, um vídeo sobre Pete Dunne é exibido, é anunciado que na próxima semana ele quer conversar com a HOWUniverse sobre os últimos acontecimentos do show, e também sobre a Triple Threat do Survivor Series. Também é anunciado que Wade Barrett voltará de sua folga na próxima semana e ele estará em ação no ringue.

Paige já está no ringue a espera de sua adversária. Um vídeo de sua 'shoot' no pós show é exibida e ela parece bem confiante diante disso.

Toca 'Reminded' e Mickie James vem ao ringue enquanto um vídeo do seu debut no Unlocked é passado.
Reminded'
One on One: Mickie James vs. Paige

» (10:00) Em um combate disputado, Mickie consegue a vitória após reverter um Paige Turner um Mickie - DT.

Vencedora: Mickie James

Mickie coloca o pé sobre o peito de Paige e faz pose, logo ela vai embora. Kairi Hojo assiste tudo dos bastidores, JoJo aparece e a pergunta se ela está com medo da nova integrante da divisão feminina, Kairi apenas olha para ela e ergue seu cinturão antes de ir embora.

Vamos aos comerciais...

One on One: Christian vs. Edge

» (05:48) Edge consegue a vitória após reverter um Killswitch em um Spear.

Vencedor: Edge

Após o fim do combate, Edge faz um '5 Second Pose' para provocar Christian, logo depois disso ele sai do ringue comemorando. A câmera mostra nos bastidores AJ Styles assistindo o combate, ele olha pra trás e Will Ospreay está lá com The Rock, então ele diz que a melhor coisa que eles podem fazer é se separarem por um tempo, porque agora ele quer resolver isso por ele mesmo, assim como Rocky e Ospreay vão fazer o que acharem melhor. 

Ospreay e Rock dizem que isso é loucura, ele está desistindo sem nem ter tentado... The Rock ainda insinua que tudo isso é porque ele perdeu para Edge, o que irrita AJ que menciona que aquilo foi uma invasão sancionada por Leonardo, mas logo ele ri, lembrando que Leonardo teve o 'plot twist' semanal do Unlocked bem na sua cara. Ospreay comenta que esse papo de Styles é o mesmo da New Gen e da "Cm Punk e amigos", o esquema da Bullet Club é outro, e que isso poderia ser facilmente resolvido, mas ele está dando pra trás em um momento que eles precisam se entender.

Kairi aparece, se junta a eles e diz que não dá a mínima pro 'mimimi' de Styles e que se ele não aguenta a pressão, que não desse sua palavra a Bálor, porque ela não vai desistir, ainda mais agora que tem mais "invasores" em seu show. Os dois começam a discutir - mesmo com Rocky e Ospreay apoiando o ponto de Hojo - mas logo são surpreendidos por Finn Bálor que aparece e só os encara. Ele levanta o braço fazendo um too sweet e todos ficam olhando entre si... Mas nenhum deles retribui, então Bálor apenas diz "Foi bom enquanto durou" e vai embora.

One on One: The Rock vs. Thumbtack Jack

» (3:00) Jack fugiu boa parte do combate, mas justamente quando entrou no ringue recebe um Spinebuster seguido de um People's Elbow para a vitória.

Vencedor: The Rock

Rocky e Ospreay comemoram no ringue, mas logo The Miz e Chad Gable invadem o ringue! Os campeões encaram os novos desafiantes ao cinturão, e logo começa um brawl, porém dessa vez os membros da Bullet Club estão bem preparados, Ospreay acerta um Spinning Back Kick em Gable que vai para fora do ringue, logo Rocky joga Miz para fora do ringue com um Powerbomb!

Thumbtack Jack se levanta e tenta ir pra cima de The Rock, mas logo recebe um Rock Bottom!

The Rock: Você me decepcionou, meu amigo, falou e não fez nada. Mas não tem problema, depois que derrotarmos seus amiguinhos, terminamos nosso negócio.

Um vídeo rápido do pré show mostrando JoJo perguntando sobre o estado de Baron Corbin é exibido. Leonardo disse que ele recebeu uma folga para melhorar, mas que na próxima semana, ele irá cobrar CM Punk e seus amigos, e eles irão pagar caro.

Após isso, Drew Galloway é entrevistado por JoJo. Ela mostra a ele um vídeo onde ele é atacado por trás na última semana, e logo depois mostra o restante do ataque. Ela pergunta o que ele tem a dizer sobre isso, e sobre o combate que foi colocado essa noite.

Galloway: Eu vou mostrar o que eu sei no ringue, não preciso falar. E Bálor, você fala demais, quero ver mostrar suas habilidades "humanas" dentro desse ringue, não estou nem aí pro que houve no PPV, você venceu, eu aceito, mas siga sua vida, vamos ver como se sai em uma Title Match contra Dunne, vamos ver se sua crença te salva de uma boa surra.

Galloway diz no final de sua promo que após isso acabar, ele vai atrás de CM Punk para resolver seus assuntos pessoais com ele.

Vamos ao próximo combate.

One on One: Karma vs. Taynara Conti

» (0:56) Karma vence sem dificuldades após um Bad Karma II

Vencedora: Karma

JoJo vai ao ringue e entrevista a desafiante ao título feminino. Ela pergunta a Karma o que acha do combate pela unificação dos títulos, então ela responde que esse é o único combate no qual as campeãs são 'zebras', porque ela tem mais de 95% de favoritismo, 3% são de Kairi que mesmo sendo uma "bonequinha moldada pela indústria" tem garra, mas mesmo assim não vai durar contra ela. Ela completa dizendo que os outros 2% ficam pras "duas do RAGE", Karma diz não saber o nome delas. Ela completa dizendo que no PPV, ela será a vencedora e irá erguer os dois cinturões e provar o quanto os outros estão errados sobre a divisão feminina da HOW.

Karma vai embora enquanto o público solta uma  pequena reação positiva para ela.

Uma gravação é exibida no telão, nela é anunciada Team Ricochet vs Team Sami Zayn para o Survivor Series. O Team Ricochet contará com o próprio, Thumbtack Jack, Adam Cole, Neville e "um membro surpresa" segundo Ricochet.

O time de Sami contará com ele mesmo, e Leonardo obrigou Cesaro, Johnny Mundo e Johnny Gargano a entrarem no time, o último membro dessa equipe será uma escolha de Sami, mas pelo que vimos, ninguém quer "ser contra" a New Gen e Leonardo.

Outra filmagem é exibida, e nela é mostrada Ricochet em sua casa. Ele está um pouco machucado, mas parece bem melhor do que na outra semana. Ele diz que as pessoas estão certas... Elas precisam temer a New Gen, e que é melhor esse "último membro" nem existir. Ricochet faz comentários sobre seu combate contra Sami Zayn, reconhece que ele foi um bom oponente, mas logo se vangloria de sua vitória, alegando que "bem ou mal", o importante é vencer. Ele complementa falando do seu time para o Survivor Series, enaltecendo... Mas um barulho é ouvido e logo Ricochet é acertado pelas costas por Sami Zayn! Ele começa a atacá-lo por trás, e logo os dois saem trocando Punches pelo apartamento dele. Alguns seguranças aparecem e separam os dois, mas logo eles voltam a brigar, o que encerra a transmissão.

Logo após essa transmissão, JoJo está com Cesaro.

JoJo: Obrigado por ceder essa entrevista. Você estava há semanas lutando contra essa briga pessoal que rola no "main event" dos shows, como se sente agora sendo jogado indiretamente nisso?

Cesaro: Hoje não serei censurado, né? - Ele dá um tapa no microfone para testar - Ah, então agora eu falo. Não sou mega fã dessa idiotice desses caras, na verdade, eu tô é de saco cheio, mas como é a única forma de eu ter algum spotlight aqui. Eu não dou a mínima pra essa briga estúpida de Sami com Ricochet, sei lá quem comeu a mãe de quem, quem bateu na mãe de quem, eu só quero o meu lugar... E isso será no PPV, eu provarei a esse povo que não é só de Finn Bálor, Drew Galloway, CM Punk ou qualquer outro que o Unlocked pode viver. - Cesaro pensa um pouco - No Survivor Series, vocês verão o começo do fim da New Gen.

De volta ao ringue, toca 'Free The Flame' e Ember Moon vem para o seu debut no show, uma competidora local está a esperando no ringue.

One on One: Ember Moon vs. Competidora Local

» (0:20) Ember vence sem dificuldade alguma após um Eclipse muito bem aplicado.

Vencedora: Ember Moon

Ember comemora no ringue, mas logo 'The Future' toca e Asuka vem ao ringue com um grande pop! Ela diz que foi uma pena ela "chegar mais tarde" por queria começar enfrentando alguém como Moon, e então a desafia para um combate na próxima semana, dizendo que vai ser um bom teste, pois agora com a união dos rosters, elas precisarão mostrar serviço. Ember aceita e ambas se cumprimentam.

Vamos aos comerciais, pois a seguir vem o Main Event!

Voltamos ao show mostrando um pequeno resumo da abertura do show, onde Finn Bálor fez seu retorno e foi abordado pela Mount Rushmore, onde Leonardo também aparece e marca um combate para encerrar o show dessa noite entre os envolvidos na discussão.

Toca 'Young' e a Mount Rushmore vem ao ringue com uma reação mista do público., é mostrado que Randy Orton e Seth Rollins irão lutar, acabando com o mistério.

'Catch Your Breath' toca e Finn Bálor vem ao ringue com maior pop da noite. O público faz a taunt de sua entrada junto com ele incansavelmente.

Main Event

Tag Team Match: Mount Rushmore (Randy Orton e Seth Rollins) (w/Edge e Karl Anderson) vs. Finn Bálor e Drew Galloway

» (21:00) O combate acaba após CM Punk aparecer na arena e derrubar Finn Bálor, o que faz Galloway ser distraído e receber um Pedigree de Rollins, para a vitória.

Vencedores: Mount Rushmore

CM  Punk entra no ringue e diz que no PPV, isso irá se repetir, mas ele irá sair por cima de Dunne e Corbin, e não haverão "Clubes" ou "Novas Gerações" nesse show, pois a sua voz irá ensurdecer cada um dos fodidos desse show.

A câmera se afasta enquanto a Mount Rushmore posa para uma foto dentro do ringue.

Fim de show

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites