HOW Fantasy - Unlocked (22/11/2017) - The Return of The Bruiserweight - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Unlocked (22/11/2017) - The Return of The Bruiserweight

Vai ao ar hoje pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Moscou, Rússia.

- Depois do ataque da Mount Rushmore há duas semanas, Pete Dunne e Baron Corbin retornarão ao show essa noite. O que o campeão e o outro desafiante ao título têm a dizer sobre o combate do Survivor Series?

- A Mount Rushmore invadiu o último RAGE com o intuito de provocar a V.W.O, será que teremos consequências?

- Ainda falando na Mount Rushmore, Edge terá mais um combate contra Christian, graças a Leonardo que o obrigou a estar no combate. Leonardo também disse que tem uma surpresa para o show, o que ele estará tramando?

- Também teremos Ember Moon vs Asuka essa noite em um combate que pretende colocar a vencedora na rota do cinturão que será unificado no pós-Survivor Series.


Isso e muito mais à partir das 20h00 de hoje (Horário de Brasília), aqui na HOWrestling.

Cobertura:
Uma gravação começa a ser rodada, ela mostra alguns momentos da V.W.O, Karl Anderson e CM Punk estão narrando os acontecimentos. Nisso, uma imagem de Bobby Fish aparecendo no Royal Rumble é exibida e fica estática, logo depois ela é tirada de quadro por uma mão e se enche de chamas... Karl Anderson aparece na câmera com o isqueiro.


Uma outra gravação entra por cima, mas dessa vez mostrando a Mount Rushmore atrapalhando a V.W.O em seu combate. Karl Anderson narra tudo como uma bela fábula, ironizando Luke Gallows. Ele exibe seu cinturão do RAGE e diz que não se importa e o arremessa longe, logo depois ele volta a falar que se a VWO quer ir atrás deles, que venham, eles sabem onde os encontrarem... Isso se todos estiverem na arena. 

Indo para o ringue, toca 'Superhuman' e Baron Corbin vem até o ringue. Ele comenta sobre o ataque que sofreu há duas semanas e diz que CM Punk está com medo dele, e que ele apenas se ausentou porque precisava se ausentar e porque tinha assuntos a resolver. Ele fala sobre o Survivor Series e sobre Pete Dunne, alegando que Dunne sim sumiu por medo, e que se não fosse por CM Punk, ele seria o HOW Champion naquela noite.
Nisso toca 'Savages', mas é CM Punk que aparece no telão, sentado em uma cadeira e vestido um terno. Ele faz um monólogo sobre tudo que tem feito, ele se gaba de ter mudado a guerra pelo poder, ao ponto que ele e a Mount Rushmore controla o que acontece em ambos os shows, então ele dá as cartas aqui, e os dias da New Gen estão contados, porque ele sabe muito bem qual será o destino dele e de seus amigos. Corbin diz que se Punk é tão confiante, ele deveria enfrentá-lo essa noite, mano a mano. Sem New Gen, Mount Rushmore ou qualquer outra pessoa, só os dois, com um pequeno esquenta para o PPV. Corbin disse para Punk não fugir ou dizer que não está na arena, porque ele sabe que ele está próximo, então ele ri e diz "Quem falou sobre fugir?" e aparece na rampa de entrada.

Punk caminha até a rampa de entrada e fala um pouco sobre suas ambições no show. Ele diz que quer dar voz ao povo, independente de como ele tenha que fazer isso, e que a New Gen se acha o ponto correto do show, mas na verdade, eles tiram o direito das pessoas, mas ele irá mudar isso. Corbin ri e diz que ele fala tanto de "liberdade" e "direitos", mas eles não esquecem o passado e ainda reclamam de como eram tratado no show rival, mas tem certeza que na primeira oportunidade que tiverem, eles voltarão correndo para o RAGE.

Leonardo aparece no telão e oficializa o combate entre os dois para mais tarde, e diz que para as coisas serem justas, ele irá banir todos da ringside, porque isso vai ser interessante. Punk começa a discutir com Leonardo, mas não se dá conta que é gravação, o que dá tempo o suficiente para Corbin sair do ringue e o atacar pelas costas e aplicar um End of Days na rampa de entrada! Ele diz que Punk cortou os cabelos e perdeu a habilidade de fugir, então ele apenas o apresentou de volta, mas Punk diz que Corbin não pode fazer isso porque é calvo, então Corbin o levanta e o joga contra a barricada e faz pose para o público.


Vamos aos comerciais...

De volta ao show, um pequeno vídeo recapitulando o que houve entre Baron Corbin e CM Punk é exibido. O combate entre ambos para mais tarde é oficializado.

Indo para o ringue, toca 'Faint' e Cesaro vem ao ringue com um bom pop. Logo na sequência, Johnny Mundo também vem ao ringue.

É destacado que ambos são partes do Team Zayn para o combate contra o Team Ricochet do Survivor Series. Também é mostrado que Cesaro tem detonado seu time e o combate em si, e isso deixou Johnny Mundo irritado e o desafiou para um combate.

One on One: Cesaro vs. Johnny Mundo

» (15:25) Em um combate bem equilibrado, Johnny consegue a vitória após rever um Neutralizer em um Victory Roll.

Vencedor: Johnny Mundo

Cesaro se enfurece e vai tirar satisfação com Johnny, os dois acabam por trocar alguns empurrões, mas logo Johnny Gargano e Sami Zayn aparecem. Eles tentam acalmar as coisas, mas a raiva de Cesaro é focada em Sami agora, os dois discutem sobre terem o enfiado naquela briga sendo que ele não se importava nem um pouco. Sami disse que ele não gosta de Cesaro e também teria escolhido alguém no lugar dele, possivelmente alguém melhor.

Os dois continuam discutindo até que Cesaro o empurra, Sami pensa em revidar, mas logo Ricochet e Neville aparecem! Eles ficam parados na frente do ringue os 4 ficam os encarando falando sobre eles estarem em vantagem numérica... Mas logo Thumbtack Jack e Adam Cole pulam a barricada sobem no ringue, mas logo são derrubados por Johnny Gargano e Johnny Mundo!

Ricochet e Neville ameaçam subir no ringue, mas Sami e Cesaro não deixam, mas eles não percebem que um outro homem com uma máscara de ferro entra no ringue e os ataca por trás com uma cadeira! Cesaro tenta revidar, mas logo Ricochet entra no ringue e o ataca por trás com uma barra de ferro. Ricochet pede um microfone para falar.

Ricochet: Eu estive pensando após aquele ataque que você fez, Sami. Eu vacilei, você usou um plano contra mim quando eu estava me recuperando, talvez, eu nem tivesse realmente um membro surpresa... Mas você me abriu os olhos, e a pior coisa que você pode fazer é dar motivos ao seu rival, e graças a sua atitude, eu fui atrás de um quinto membro, e acho que vocês ficarão mais surpresos do que amedrontados. - Ricochet vira para o mascarado - Pode se revelar ao mundo, meu amigo.

Ele tira a máscara lentamente... E REVELA SER MATT HARDY! O público solta algumas chants de 'DELETE!', mas logo são interrompidas quando Sami se levanta e parte pra cima de Ricochet, mas logo Matt Hardy o puxa e aplica um Twist of Fate! Então ele continua incentivando as chants de Delete enquanto Ricochet se recompõe. Ricochet pega mais uma vez o microfone, mas antes de começar a falar, dá um pisão na cabeça de Sami.

Ricochet: Você se diz um cara que age no impulso, que é inconsequente, ou coisas assim... Besteira, eu não ligo, eu vou sair por cima nessa luta, porque eu fui atrás do homem certo, que é tudo que você diz ser. No Survivor Series, você e o seu time serão apagados da existência, tudo graças a um homem que só queria ser aceito de volta pelos amigos na New Gen.

Cesaro se arrasta para conseguir se levantar com auxílio das cordas, mas logo recebe um Vertigo de Ricochet!

Ricochet: E aqui temos ele, CESARO! O homem que disse que iria tirar a New Gen, Bullet Club, a Mount... Racha mais? É esse o nome? - Neville diz que se fala 'Rushmore' - Dá no mesmo. Enfim, ele sonhava com o topo, mas hoje está aqui, caído no ringue com os caras que minutos atrás ele dizia odiar. Garoto, você está mais envolvido nisso do que gostaria, então recomendo começar a jogar com a gente, caso contrário, seu destino será o mesmo de Austin Aries: Uma cadeira de rodas e aparições esporádicas para contar histórias sobre seu grande retorno, que nunca vai acontecer. - Ricochet se ajoelha perto de Cesaro e coloca o punho em seu peito - Bem vindo ao Unlocked, e bem vindo ao meu jogo favorito: A New Gen!

Os membros do Team Ricochet comemoram no ringue enquanto Cesaro e Sami Zayn tentam se recuperar no ringue.

Vamos aos comerciais...
A câmera vai aos bastidores, onde Finn Bálor está sendo entrevistado por JoJo.

JoJo: Bálor, você acompanhou o segment inicial do show. O que acha desse combate entre CM Punk e Baron Corbin?

Bálor: Eu não acho nada, é uma guerra de egos. Humanos fracos, se enfrentando para mostrar quem é o melhor, mas pra isso precisam usar de artimanhas sujas, e mesmo assim falham em provar algo. Eu confesso que será engraçado ver Corbin esfregando a cara de Punk contra o ringue, mas também vai ser legal ver Punk fazendo a cabeça de Corbin parecer um melão no fim de feira. Melhor do que qualquer stand up.

JoJo: Então você não está torcendo para algum dos dois? Mas e no PPV? Quem terá sua torcida.

Bálor: Não torcerei para nenhum deles hoje, como eu disse, vai ser divertido ver eles se matando para tentar provar algo que todos sabem: Nenhum deles é o melhor, porque nunca fizeram nada por eles mesmo. E no Survivor Series, Dunne tem a minha simpatia apesar de tudo, não sei se ele vai vencer, mas quero enfrentá-lo no HOWniversary. Fora isso, independente de quem vier, o demônio voltará e 'nós' iremos sair de lá com aquele cinturão.

JoJo: Bizarro... - Bálor fica sem entender - Enfim, você tem algo a dizer sobre a Bullet Club? É realmente o fim?

Quando Bálor se preparava para responder, AJ Styles aparece.

Styles: Nem ouse fazer isso. Você me deu essa porra de bracadeira, encheu o saco para eu tomar conta da Stable, e é justamente isso que estou fazendo. Eu realmente tenho focado em uma carreira solo, Edge me atacou e roubou minha vagam e ainda por cima trouxe amigos com ele. Mas ainda sim o Club é uma prioridade. Sempre foi, e você saberia disso se estivesse nessa mesma situação.

Bálor olha pra ele, toma a braçadeira e se aproxima lentamente enquanto a coloca.

Bálor: Se esse é o problema, está resolvido. Estou de volta, e esse clube não irá acabar. - Balor levanta o braço e faz um too sweet -  Você finalmente entendeu, agora vá e caçe-o.

Styles fica parado por um tempo, mas logo retribui o Too Sweet e vai embora.

Vamos ao ringue para o segundo combate da noite!

Toca 'Raising Hell' e Sami Callihan vem ao ringue enquanto imagens de sua invasão ao RAGE, onde ele tomou o Hardcore Championship de Roman Reigns é exibido.

Logo na sequência, Kyle O'Reilly também vem.


One on One: HOW Hardcore Champion Sami Callihan vs. Kyle O 'Reilly

» (5:37) Callihan consegue a vitória após um Death Valley Driver bem violento.

Vencedor: Sami Callihan

Sami Callihan comemora no ringue, mas logo um grande pop é ouvido, Sami se vira... E Roman Reigns, do RAGE, o acerta na cabeça com uma placa de trânsito! Reigns grita chamando o referee, e um ref do RAGE sai debaixo do ringue. Um combate utilizando a regra 24/7 do Hardcore Title é iniciada!

One on One: HOW Hardcore Championship Match - Sami Callihan (c) vs. Roman Reigns

» (0:15) Callihan se levanta um pouco desnorteado e recebe um Superman Punch que o joga nas ropes, Reigns aproveita o rebound e faz um Spear para a vitória.

Vencedor e novo campeão: Roman Reigns

Reigns sai do ringue comemorando junto com o referee, o público solta um grande pop para ele enquanto Callihan grita de dentro do ringue, com muita dificuldade, que vai ter volta.

Comerciais...

De volta ao show, uma recapitulação do que houve entre Roman Reigns e Sami Callihan é exibida.

Chad Gable, The Miz e Neville conversam sobre o ocorrido, se perguntando como Reigns conseguiu chegar até lá, ainda mais com um oficial que nem é do show deles. Leonardo aparece e diz que precisa conversar com os Tag Team Champions. Leonardo é breve e fala que como a Cryme Time se lesionou, pela lógica, Will Ospreay e The Rock são os contenders pelo belt, mas ele pede para eles se acalmarem, pois com essa "crise" que pegou a BC, as coisas serão mais fáceis do que imaginam. Gable comenta sobre a unificação dos belts, mas Leonardo diz que eles não precisam se preocupar com isso também. Ele diz que o combate será no próximo Unlocked, e que é bom eles não decepcionarem.

Ele se afasta enquanto os campeões conversam um pouco preocupados. De volta ao ringue, toca 'Just Close Your Eyes' e Christian vem ao ringue com uma reação mista do público. É mostrado Christian no pré show sendo entrevistado sobre sua rematch contra seu amigo/rival, Edge.

Logo depois, toca 'Coming Home' e Edge vem ao ringue com um bom pop do público.

Christian fica provocando seu adversário, mas Edge não se importa nem um pouco. Vamos ao combate!

One on One: Christian vs. Edge

» (8:00) Edge e Christian faziam um ótimo combate. Nos momentos finais, Edge tomou a vantagem e aplicou um Spear, mas na hora da contagem, 'Can't be Touched' toca e Edge se desespera achando que a V.W.O apareceu na arena. Christian aproveita e faz um Roll up para vencer enquanto a música da stable ainda toca.

Vencedor: Christian

Edge fica irritado e tenta outro Spear em Christian, mas esse pula e aplica um Killswitch em Edge e vai embora correndo.

A câmera vai para os bastidores onde Roman Reigns está fugindo de alguns wrestlers do Unlocked que não gostaram de sua presença ali. Ele entra no estacionamento, mas é surpreendido por Sami Callihan com Cody Rhodes e Eric Young, eles atacam Reigns e o jogam em cima de um carro! Callihan sobe no carro e pula com Reigns em cima de outro carro fazendo um Death Valley Driver!

Um referee aparece e outro combate pelo título é iniciado.

One on One: HOW Hardcore Championship Match - Roman Reigns (c) vs. Sami Callihan

» (0:21) Callihan levanta Reigns e aplica mais um Death Valley Driver para a vitória.

Vencedor e novo campeão: Sami Callihan

Ele pega o cinturão e comemora enquanto Cody e Young começam a pisotear Reigns. Sami tem uma ideia, então pede para eles levantarem o samoano, ele então diz a eles que irão fazer um Triple Powerbomb, em forma de provocação. Callihan urra enquanto eles tentam erguer o samoano, mas assim que eles o erguem a VWO aparece!

Bobby Fish, Daniel Bryan e Triple H mandam eles colocarem Reigns no chão, mas eles o arremessam para o outro lado, com isso os 3 se posicionam para atacarem a VWO, mas Sami Callihan foge, deixando Eric Young e Cody Rhodes encarando a stable. Eles tentam ir para cima, mas são facilmente derrotados.

Do outro lado da arena, Edge se junta a Karl Anderson, Seth Rollins e Randy Orton, ele está bem furioso. Ele diz que tudo aquilo é culpa deles, porque ele não tinha nada a ver com a invsão, mas o primeiro a se foder foi ele. Rollins diz que eles vieram ao show deles, e eles vão se arrepender disso, porque querendo ou não, eles têm o roster contra o RAGE. Orton acaba por soltar que a ideia da invasão foi dele, e que ele sabia que isso ia acontecer, por isso o fizeram, então é bom Edge colaborar. Anderson para por alguns segundos e diz que eles precisam ir embora dali, porque agora eles sabem que a Mount Rushmore está na arena e o blefe dele não valeu de nada... Mas é tarde demais, Bobby Fish, Daniel Bryan e Triple H aparecem na frente deles!

Os membros da VWO dizem que eles não gostaram da invasão, mas eles queriam retribuir o favor, então eles tentam ir para cima da Mount Rushmore, mas os 4 fogem em direção a saída da arena, mas são cercados por Will Ospreay e The Rock na porta... Logo depois, AJ Styles aparece e fica encarando Edge... E pra completar a VWO aparece nas costas deles, e todos vão pra cima da Mount Rushmore!

AJ Styles pega Edge e o joga de cara na parede com muita violência, e logo depois se recolhe para ver os outros membros da Stable contra a VWO. Randy Orton recebe um Roundhouse Kick de Daniel Bryan e jogo depois é jogado em cima de uma caixa com Reverse Suplex! Karl Anderson consegue uma vantagem contra Bobby Fish, mas logo é surpreendido por um  LAL Hold que o deixa inconsiente.

Rollins fica sozinho contra os 3, ele tenta escapar, mas Triple H o joga em cima de uma mesa co um Spinebuster. Os membros da VWO e os da Bullet Club se encaram, mas logo cada um segue seu caminho.

O público fica gritando "RAGE" sem parar, até serem mutados pela produção.

Ainda nos bastidores, JoJo entrevista Wade Barrett. Ela pergunta a ele sobre seu combate contra Takahashi e ele diz que está confiante, pois será o desempate entre eles, e quer terminar isso de forma mais simples e limpa o possível. Ela pergunta sobre a briga de AJ Styles e Edge, já que ele irá enfrentar o vencedor dessa feud. Barrett diz que só irá esperar, ele não torce pra nenhum deles, e ele diz que entre Bullet Club e Mount Rushmore, ele não tem preferência, porque se a stable se meter no caminho dele, o final será o mesmo de todos que o enfrentam : Beijar a lona.

Barrett se afasta e a câmera volta para o ringue.

Logo na sequência, uma recapitulação do debut de Ember Moon é feito. Também é lembrado que Asuka apareceu no post match e a desafiou essa semana, em um combate que acontecerá agora.

Toca 'The Future' e Asuka vem ao  ringue com uma boa reação do público, ela fica esperando sua adversária bastante ansiosa.

Logo depois, Ember Moon em vem ao ringue enquanto toca sua theme song. Ela também recebe um grande pop.

Vamos ao combate!

One on One: Asuka vs. Ember Moon

» (17:31) Ambas estavam fazendo um ótimo combate, Ember chegou a aplicar um Eclipse, mas Asuka deu um Kick Out. Asuka também chegou a aplicar um Asuka Lock, mas Moon conseguiu se soltar do move. O combate acabou quando Paige invadiu o ringue e atacou ambas as competidoras.

Resultado: No Contest

Paige continua atacando ambas as wrestlers e diz que fez aquilo porque não aguenta gente nova chegando e roubando o show dela, então ela cansou de reclamar pelos cantos e vai agir. Ela levanta Ember aplica um Ram-Paige e logo depois vai embora sob uma chuva de vaias.

Vamos aos comerciais...

Na volta do comercial, Kairi Hojo está sendo entrevistada por JoJo. Ela pergunta se Kairi tem medo de perder seu cinturão, Kairi ia responder, mas é surpreendida por Lana que a ataca por trás, ela a derruba e começa a socar o seu rosto. Lana ironiza a Bullet Club fazendo o Too Sweet. Ela pega o cinturão de sua adversária no PPV e ergue ambos para a câmera.

Karma aparece e vê Lana e vai para cima, mas é surpreendida por Charlotte e Paige que atacam pelas costas! Elas atacam a gigante enquanto Lana fica observando tudo enquanto ri, logo depois ela vai para o estacionamento, entra em uma limosine e vai embora. Charlotte e Paige continuam a atacar Karma, elas se levantam e posam em cima da desafiante ao título e logo vão embora.

É ressaltado que Kairi Hojo irá no próximo RAGE para ter um face to face com Lana. A Mount Rushmore também é confirmada no show.

Um vídeo mostrando o ataque de Baron Corbin a CM Punk é exibido novamente. É hora do Main Event!

Toca 'SuperHuman' e Baron Corbin vem ao ringue sozinho, o público solta uma grande vaia  ele, que vai caminho todo discutindo com o público.

As luzes se apagam e um princípio de 'Cult of Personality' toca, mas logo após tudo fica mudo e CM Punk aparece e vai em direção ao ringue sem uma theme song. A única coisa que conseguimos ouvir é uma reação mista da crowd enquanto Punk vai fazendo pose para Corbin.

Vamos ao combate!

Main Event

One on One: Baron Corbin vs. CM Punk

» (15:47) Corbin estava com a vantagem, mas ele distraído por Mickie James que desce a rampa de entrada com a camisa da New Gen, alguns juízes aparecem e a tiram de lá, já que Leonardo proibiu gente na ringside. Isso abre brecha para Punk se soltar do End of Days e aplicar dois Go To Sleep para conseguir a vitória.

Vencedor: CM Punk

Mickie corre para o ringue e abraça Punk. Ela rasga a camisa da New Gen e mostra a de CM Punk por baixo. Eles sentam no ringue para comemorar, mas toca 'Savages', então Punk se levanta e manda Mickie deixar o ringue, ele fica esperando Pete Dunne aparecer, mas ele aparece por trás e o aplica um Bitter End! O público solta o maior pop da noite para Dunne. Corbin está se levantando com dificuldades após os golpes de Punk, Dunne aproveita e aplica um Bitter End nele também!

Dunne pega um microfone e começa a falar sobre o PPV.

Dunne: Eu disse que voltaria, só não disse quando. Vocês me esperaram invadindo a DR de vocês no começo do show, mas eu estava esperando, sabia que a arrogância de vocês faria questão de marcar um combate para essa noite, nem passou pela cabeça de vocês que eu poderia fazer isso. - Dunne coloca o cinturão dos ombros - Sabe, eu realmente não dava a mínima das mínimas para o público, ou pras chances que eu tinha, mas depois de ver o que os outros passavam quando Joker me ajudava... Quer dizer, o que Galloway passava, eu vi o quão escroto era, então estou vivendo uma história, mas não de redenção, e sim de vingança! Eu não tenho medo dessas guerrinhas de stables, eu não tenho medo de seus "teleportes", Punk e nem do seu "poder corporativo", Corbin. Eu quero ver vocês em um ringue, lutando, vamos ver como vocês saem contra alguém no mano a mano. Esse é O Livro de Dunne, e vocês estão no capítulo final, onde eu acabo com vocês e tenho meu final merecido. No Survivor Series não haverão lobos ou Deuses, ou sei lá como você se chama, Punk... Haverá apenas o Rei, e esse Rei sou eu, o Rei do Unlocked!

Dunne larga o microfone e faz sua taunt para o público. A câmera vai para os bastidores onde Leonardo aplaude ironicamente, encerrando o show.

Fim de show

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ Drew Galloway não foi visto na arena, mas em suas redes sociais ele comentou sobre, falando que "mudanças virão".

➨ The Rock e Will Ospreay comemoram a chance pelo título, mas logo pensam que algo errado. Mesmo assim eles dizem que irão pegar o cinturão para a Bullet Club, e provarão que a Stable está viva.

➨ Pete Dunne participou do programa, mas logo foi abordado por Finn Bálor que o deseja boa sorte no combate, e diz para ele "não o decepcionar". Dunne parece não gostar muito.

➨ Paige e Charlotte dizem que irão limpar a divisão feminina e desafiam Ember Moon e Asuka para um combate na próxima semana. JoJo pergunta a elas sobre Asuka, mas elas desviam o assunto, falando apenas que foi divertido atacá-la.

➨ Cesaro diz que agora sim ele irá provar para a New Gen que esse jogo deles, dá pra ser de 2. Ele vai atrás de Sami para falar sobre o assunto.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites