Mick Foley e outros WWE Legends são acusados de abuso sexual - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Mick Foley e outros WWE Legends são acusados de abuso sexual

Ultimamente, inúmeros casos de abusos sexuais estão vindo à tona, isso não escapa nem de famosos e parecia apenas uma questão de tempo até chegar ao mundo do pro-wrestling. Agora, a lenda da WWE, Mick Foley, está sendo acusado disso por uma mulher que disse que o ex-WWE Superstar teve relações sexuais com ela quando tinha 15 anos de idade.

Mick Foley não foi visto na WWE desde que ele foi "demitido" como Gerente Geral do Monday Night Raw no final de março. Desde então, ele esteve viajando pelo mundo para todos os outros empreendimentos e concendendo uma série de autográfos de seu livro.

Essas acusações de má conduta sexual contra Foley surgiram em uma de suas recentes inscrições de livros, uma vez que uma mulher chamada Angel Amoroso manteve um protesto essencialmente.

O Wrestling News noticiou às alegações de Amoroso de que Mick Foley teve relações sexuais com ela quando tinha apenas 15 anos de idade. O autoproclamado "grupo de wrestling", postou um vídeo de Amoroso ao vivo no Facebook onde ela diz que queria que "todos soubessem sobre isso", enquanto ela segurava um cartaz com suas acusações.

Há um pouco de linguagem forte no vídeo, então, veja isso sabendo que não é algo ''leve'' de se ouvir.

Angel Amoroso afirma que Foley teve relações sexuais com ela na Pensilvânia quando tinha 15 anos de idade. Ela também afirma que alguns de seus "amigos do wrestling" tiveram relações sexuais com ela quando tinha apenas 12 anos de idade. Ela afirma que Foley é um agressor infantil e um pedófilo que abusa de jovens garotas.

Em nenhum momento durante o vídeo, Amoroso solta os nomes de outros lutadores ou até entra na loja onde a sessão de autógrafos de Foley está acontecendo. Foley também não sai da loja para confrontar ou falar com ela, e ele não divulgou nenhum comentário sobre essas acusações.

A única coisa que ela afirma especificamente é que os outros lutadores profissionais que também fizeram sexo com ela eram "WWE Legends". Um usuário com o nome de "The Destroyer88" disse em um fórum de MMA que Amoroso afirma ter tido relações sexuais com uma série de personalidades do pro-wrestling em 1994, incluindo:

- Paul Heyman
- Mick Foley
- Dave Meltzer
- Ric Flair
- Brutus Beefcake
- Ultimate Warrior
- Road Dogg
- Brian Pillman
- Marty Jannetty
- Arn Anderson

Em um vídeo que publicou no YouTube, Amoroso até afirmou que começou a namorar Paul Heyman quando tinha apenas 12 anos de idade. Ela usa uma promo de wrestling entregue por Heyman como prova de que ele admitiu agressão sexual quando ela tinha 14 anos.

À medida que a palavra dessas acusações começam a rodar as redes sociais, alguns fãs de wrestling começaram a olhar para as coisas um pouco mais. Com Angel Amoroso alegando que Mick Foley fez sexo com ela quando era adolescente, alguns não estão dispostos a acreditar em suas palavras.

Ao longo dos anos, Mick Foley tornou-se um grande defensor para aqueles que sofreram diferentes tipos de abuso em suas vidas. Ele passou muito tempo trabalhando com a RAINN, que representa a Rede Nacional de violação, abuso e incesto dos Estados Unidos.

Essas afirmações de Angel Amoroso são apenas as últimas acusações que se deparam com figuras públicas prominentes. Ela afirma que Mick Foley e muitas outras personalidades do wrestling fizeram sexo com ela e realizaram uma má conduta sexual com ela quando era adolescente menor de idade. Não se sabe se Foley ou a WWE terão algum comentário sobre essas acusações.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites