Naomi foi vítima de roubo enquanto participava do Survivor Series - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Naomi foi vítima de roubo enquanto participava do Survivor Series

Naomi foi vítima de um rouubo enquanto participava do Survivor Series, segundo informou a própria lutadora em uma postagem em sua conta oficial do Instagram. Naomi contou que seu carro foi arrombado e perdeu pertences valiosos enquanto participava do tradicional combate de eliminações entre as equipes femininas do RAW e SmackDown Live.

Trinity Fatu (seu nome verdadeiro) declarou no Instagram que, apesar de ter um dia ruim, conseguiu conhecer o rapper Travis Scott, dono de sucessos como "Butterfly Effect" e "Antidote":

"Bom, ontem o dia começou ótimo... conheci @traviscott (cara genial), lutei na frente de milhares de pessoas no #survivorseries. Então achei meu carro aberto e percebi que tinham roubado muitos objetos insubstituíveis...Foi um dia ruim!"

É de se destacar que não é a primeira vez que essa situação acontece com estrelas da WWE. Há pouco tempo atrás, em diferentes eventos ao vivo, estrelas como AJ Styles e a dupla The Ascension foram vítimas de roubo enquanto trabalhavam. Por sua parte, a WWE diz estar investigando o roubo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites