Nikki Bella pode retornar a WWE com um papel inesperado

Está claro que as gêmeas Bellas voltarão à programação televisiva da empresa de Stamford mais cedo ou mais tarde, mas não só há planos para lutar, como conta o jornalista Dave Meltzer na última edição do boletim de notícias do Wrestling Observer. De acordo com Meltzer, Nikki Bella estaria sendo considerada como uma potencial substituta para Daniel Bryan no posto de General Manager do SmackDown Live.

Cabe destacar que quem ocupa esse posto atualmente é Daniel Bryan. No entanto, seu contrato com a WWE expira no próximo ano e especula-se que ele abandonará a empresa para retomar a sua carreira como lutador no cenário independente.

Esse rumor também tem relação com a nova temporada do Total Divas, que estreou na noite de ontem nos Estados Unidos, com as gêmeas Bella como duas das principais protagonistas. Nesse novo conjunto de episódios, especula-se que o programa narrará a luta de Nikki para se tornar a próxima General Manager do SmackDown Live. Essa história poderia ser um sinal de que a WWE está interessada em lhe dar esse papel, apesar que não há nada confirmado.

Nikki Bella está fora da programação televisiva da empresa desde a WrestleMania 33. Nesse período, ela esteve se recuperando de sua lesão no pescoço e participou da vigésima quinta edição do Dancing With The Stars, programa semelhante ao Dança dos Famosos.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook