Novos detalhes sobre o cancelamento do Live Event do dia 8 de dezembro na Índia - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Novos detalhes sobre o cancelamento do Live Event do dia 8 de dezembro na Índia

De acordo com o The Wrestling Observer Newsletter, a WWE cancelou o seu evento de 8 de dezembro na Índia devido à baixa venda de ingressos para as duas noites que planejava realizar os shows. O Indira Gandhi Indoor Stadium tem capacidade para 10 mil fãs. Parte dos problemas foram devidos à estrutura dos preços (de US $ 25 a US $ 520), sendo maior do que os adeptos indianos estão acostumados a pagar para participar de esportes ao vivo. Dois anos atrás, a WWE foi para a Índia e vendeu 11.500 ingressos nas duas noites no mesmo prédio, mas foi a primeira vez em 14 anos e com um menor preço de entrada.

Cancelar o evento é um duro golpe para a empresa, que fez um grande esforço com Jinder Mahal como campeão; também a Índia é o país onde a WWE tem mais seguidores em redes sociais e visualizadores no YouTube. Com exceção do cricket, o esporte nacional, que vende ingressos a baixo custo, a maioria dos eventos esportivos na Índia são pagos por patrocinadores e os fãs podem entrar gratuitamente.

Mahal, como campeão da WWE, levou a que as classificações permanecessem mais ou menos iguais, mas o comparecimento em shows do Smackdown nos Estados Unidos foi reduzido e as gravações de televisão caíram. De acordo com os números no exterior, o efeito Mahal não foi notado. As receitas no mercado da Ásia-Pacífico foram as mesmas durante este trimestre, mesmo com o aumento dos direitos de TV na Índia (que fazia parte do crescente acordo de televisão em vigor). Isto significa que ao retirar esse número contratado, que teria estado lá, independentemente das decisões de reserva, os outros números nesse mercado diminuíram.

A WWE considera a China e a Índia como projetos de longo prazo em termos de desenvolvimento de novos mercados, tanto a nível mundial como na região Ásia-Pacífico.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites