Possíveis razões pelas quais AJ Styles e Jinder Mahal se enfrentarão na próxima semana - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Possíveis razões pelas quais AJ Styles e Jinder Mahal se enfrentarão na próxima semana

Conforme já noticiado, Jinder Mahal e AJ Styles se enfrentarão na próxima edição do SmackDown Live, que será realizado na terça-feira em Manchester na Inglaterra. A notícia foi confirmada pela WWE ontem e pegou muitos fãs de surpresa, já que a rivalidade estava programada para começar depois do Survivor Series. Segundo informou o jornalista Dave Meltzer durante a última edição do Wrestling Observer Radio, há duas possíveis razões pelas quais adiantaram o embate, que estava previsto para acontecer no próximo pay-per-view do SmackDown, o Clash of Champions.

A primeira seria que Jinder Mahal estaria lesionado e a WWE gostaria de tirar o título de suas mãos. Mahal tem lutado nos últimos house shows da empresa com uma fita de Kinesio no seu ombro, embora ele nunca tenha sido flagrado utilizando a fita na televisão. A empresa de Stamford quer que Jinder esteja em perfeitas condições para poder lutar na turnê da Índia, que acontecerá em dezembro. No entanto, em uma entrevista concedida para a ESPN americana, o atual campeão da WWE assegurou que estava 100%.

Outra teoria que ganha força é que a WWE sentiu que o combate contra Brock Lesnar não recebeu a reação esperada pelos fãs. Os membros da equipe criativa da empresa teriam decidido então colocar sobre a mesa um grande combate e consideraram que AJ Styles vs. Brock Lesnar é um confronto interessante. Além disso, Meltzer disse que Vince McMahon estaria muito preocupado com as baixas audiências que o SmackDown Live vem recebendo, e com esse combate poderiam recuperar. Cabe destacar que nos shows da turnê da WWE pela Europa, os combates entre AJ Styles e Jinder Mahal foram anunciados sem o título em jogo.

Por enquanto, Jinder Mahal segue confirmado para o seu combate "Champion vs. Champion" contra Brock Lesnar no Survivor Series.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites