Rivalidade de Braun Strowman e Kane deverá continuar - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Rivalidade de Braun Strowman e Kane deverá continuar

Durante a última edição do Monday Night RAW, Braun Strowman e Kane tiveram um combate que acabou não acontecendo porquê os dois lutadores se atacaram antes do início do embate e terminou com o "The Monster Among Men" jogando o corpo do "The Big Red Machine" contra o chão. O final sugeriu que a história entre ambos acabou, mas parece que não será assim, segundo o jornalista Dave Meltzer.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, o respeitado jornalista assegurou que a rivalidade entre os dois gigantes não acabou e a rivalidade deve ganhar mais um combate. A WWE deixou aberta a porta para um último embate que decidiria o vencedor na storyline e isso aconteceria em um show semanal, não em um evento pay-per-view. Isso se deve ao fato de que, diferente do ano passado, e exceto o Clash Of Champions pelas suas características, depois do Survivor Series não há eventos especiais até o Royal Rumble.

A rivalidade entre Kane e Braun Strowman começou depois do 5-on-3 Handicap TLC Match no TLC contra o Shield, em que Strowman foi jogado em um caminhão de lixo por culpa, em grande parte, de Kane. Essa rivalidade tem a finalidade de mostrar que Braun Strowman é agora o gigante que domina a WWE.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites