Tazz critica a equipe de comentaristas do Survivor Series - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Tazz critica a equipe de comentaristas do Survivor Series

No novo episódio de seu podcast "The Tazz Show", Tazz afirmou que a equipe de comentaristas da WWE, tanto do RAW como do SmackDown Live, não estava à altura do evento Survivor Series. Com uma ampla experiência na mesa de comentaristas, o ex-campeã da ECW declarou que a diferença entre os comentaristas do passado e o presente é que não há representação de um líder. Também disse que o que faltou aos comentaristas foi "organização", porque foi demonstrado que quem "levava a voz principal era os comentaristas do RAW, e não os comentaristas do SmackDown Live".

Ele também apontou diretamente a Corey Graves: "Está em ambos os shows. Ele deve ser mais organizado e transmitir emoção, algo que nem ele nem seus colegas de equipe têm".

O ex-lutador declarou que Byron Saxton "parecia um bufão" e que "não tinha credibilidade". Também falou de um momento do show em que Graves cortou Booker T com seus comentários. Na opinião de Tazz, esse momento foi "horrível", mas não foi culpa de Graves, porque Vince McMahon ordenou que fosse assim.

Por último, ele acrescentou que os comentários foram "ruins em geral", já que Michael Cole e Tom Phillips tomavam o comando em vários momentos do evento.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites