Vince McMahon não gostou do combate de Kevin Owens na WrestleMania 33 - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Vince McMahon não gostou do combate de Kevin Owens na WrestleMania 33

A estreia do WWE 365 foi exibida ontem à noite na WWE Network logo após o Survivor Series, em episódio que destacou a carreira de Kevin Owens a partir do SummerSlam de 2016 até o evento deste ano. Owens descreveu esses 12 meses como "extremos" devido aos altos e baixos.

Durante o especial, foi revelado que Vince McMahon não gostou do combate entre Owens e Chris Jericho na WrestleMania 33 em abril do ano passado. Antes do combate, Owens falou sobre como ele sempre queria estar em um combate solo na WrestleMania.

"Nove anos atrás na WrestleMania 24, eu estava sentado no meio da multidão lá em cima nas arquibancadas", disse Owens. "E voltar, nove anos depois, e ser um ponto focal da WrestleMania com Chris Jericho, que realmente vimos na WrestleMania 24 ... trabalhar com Chris nos últimos seis meses, e agora entrar no ringue com ele na WrestleMania é bastante surreal".

Após o combate com Jericho, Owens ficou chateado e admitiu que estava um pouco desapontado com o combate, dizendo que não acabou do modo que ele gostaria. Owens não era o único que não estava feliz com o combate, uma vez que quando se aproximou de Vince McMahon e perguntou "estamos bem?", "Vince bruscamente disse, "Não."

Owens disse que essa foi a primeira vez que ele tinha visto que Vince estava infeliz com um de seus combates e isso se tornou um fracasso para ele.

As coisas não melhoraram com seu combate contra AJ Styles no Battleground, que contou com um estranho final com Owens recuperando o United States Title. No entanto, Vince ficou feliz com o desempenho de Owens no SummerSlam em abril do ano passado. Owens estava nervoso com a forma como o combate acabou e esperava duras queixas de Vince. No entanto,Vince disse que era exatamente o que ele queria de Owens.

"Eu não sei se fiz o que eu deveria fazer. Vince diz que eu fiz, então isso deveria ser bom o suficiente para mim, certo? Mas não é, eu não sei. Talvez seja o que devemos chamar de 365: Kevin Owens ou 365: eu não sei".

Mais tarde naquela noite, Owens disse que recebeu uma mensagem de texto de Steve Austin. Owens mais animado mostrou o texto para a câmera e depois admitiu: "Estou bem".

Você pode assistir ao WWE 365 na WWE Network. Os novos assinantes podem se inscrever na WWE Network hoje com o primeiro mês gratuito. A assinatura também conta com a transmissão liberada do Clash of the Champions em dezembro.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites