WWE faz jogo duro e dificulta a saída de Neville - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE faz jogo duro e dificulta a saída de Neville

Segue surgindo novas informações sobre o estado de Neville dentro da WWE, e embora várias fontes estejam dando como certo a sua saída, isso poderia levar um bom tempo para acontecer. Segundo o portal Sports Illustrated, a WWE optou por aguardar até o final do contrato do inglês, que até agora é desconhecida a sua duração restante.

O mesmo portal concedeu durante os últimos dias informações sobre o desconforto de Neville na empresa, e embora tenha sido mencionado que o ex-WWE Cruiserweight Championship solicitou a rescisão de seu contrato, a WWE negou encerrar o vínculo contratual com o lutador inglês. Isso deve-se a uma filosofia imposta por Vince McMahon, herdada além de seu pai, que diz que a empresa encerrará sua relação com Neville na data estabelecida em seu contrato.

Embora tenha sido relatado que uma negociação entre ambas as partes estava em curso, já há uma firme convicção nos corredores da empresa que os dias do inglês na WWE estão contados. Os últimos sinais disso não foram apenas os detalhes do aborrecimento de Neville, mas também a retirada do lutador do vídeo de abertura do 205 Live.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites