WWE teria cancelado o programa "Bring It To The Table" da WWE Network - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE teria cancelado o programa "Bring It To The Table" da WWE Network

Segundo informa o jornalista Mike Johnson do portal PWInsider, a WWE teria finalizado a produção do programa da WWE Network, Bring It To The Table. O portal indica que, faltando apenas a confirmação oficial, a empresa de Stamford teria decidido abrir espaço na programação de seu serviço de streaming.

O programa não transmitia novos episódios desde o final de julho, mas com a saída de JBL em setembro, que apresentava o programa junto com Corey Graves e Peter Rosenberg, o projeto não teve continuaçção. A WWE teria "dado uma pausa" ao programa, mas não há planos para novos episódios no futuro, segundo indica o PWInsider.

No show JBL, Graves e Rosenberg, junto com Paul Heyman em algumas ocasiões, comentavam sobre alguns dos temas mais populares e destacados da WWE na atualidade, comentando em algumas ocasiões interpretando um personagem e em outras com suas opiniões reais em meia hora de programa. Várias questões controversas surgiram durante o tempo que o programa era transmitido, como a situação no início do ano entre Mauro Ranallo e JBL ou as histórias mais recentes dos problemas de Enzo Amore nos bastidores da empresa.

O Bring It To The Table se une a lista de programas eliminados do seleto catálago de atrações do WWE Network neste ano. O objetivo da empresa consiste em cortar gastos, chegando até a reduzir o uso de pirotecnia em seus shows, como um exemplo dessas estratégias adotadas pela empresa. O show se junta ao Unfilterede, NXT Insider, Talking Smack e The End and Christian Show That Totally Reek Of Awsomeness como programas cancelados.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites