AJ Styles: "Eu quero fazer o wrestling se sentir tão real quanto eu posso" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

AJ Styles: "Eu quero fazer o wrestling se sentir tão real quanto eu posso"

AJ Styles recentemente concedeu uma entrevista ao portal Orlando Sentinel. Durante a entrevista, AJ Styles falou sobre diversos temas relacionados com a sua carreira de lutador profissional. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Como você se sente sobre compartilhar seu hobby pelos videogames com outros superstars?

"Há um grupo de garotos e garotas com quem eu realmente gosto de trabalhar. Por exemplo, temos o New Day. Você já sabe, para mim Xavier Woods e os videogames é como uma rota de fuga. Quando chegamos em uma cidade, a primeira coisa que fazemos é procurar uma boa academia, algo bom para comer, um local para jogar videogame antes dos nossos combates. Isso me parece um grande dia"

Como foi fazer sua estreia na WWE há quase dois anos no Royal Rumble?

"Me emociono muito quando me lembro desse momento. A resposta que eu tive naquela noite dos fãs, depois de alguns anos fora do cenário mainstream nos Estados Unidos, é algo que nunca vou esquecer. Eu estava realmente preocupado com a forma como as pessoas reagiriam e se eles se lembrariam de mim. Foi um momento muito especial. "

O que você acha quando as pessoas dizem que você pode ter um combate de alta qualidade com qualquer um?

"Eu tenho muito orgulho em tudo o que eu faço. Não importa com quem eu esteja no ringue, eu sempre tento fazer o meu melhor. Nós chamamos isso de esporte de entretenimento, mas também tem que ser um esporte de contato. Eu quero fazê-lo tão real quanto possível, tanto dentro como fora do ringue".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites