Alberto Del Rio revela o motivo do fim de seu relacionamento com Paige - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Alberto Del Rio revela o motivo do fim de seu relacionamento com Paige

A estrela do Impact Wrestling, Alberto Del Rio, recentemente concedeu uma entrevista ao podcast de Konnan. Durante a entrevista, Alberto falou sobre diferentes temas relacionados ao seu relacionamento com Paige.

Não é nenhum segredo que Alberto e Paige encerraram sua relação amorosa recentemente. Alberto explicou que tudo se deve a seus horários caóticos e que eles não podiam se ver tanto quanto eles queriam, então eles aceitaram que seria melhor separar os seus caminhos.

"Agora todo mundo sabe já não estamos juntos. Decidimos terminar com nossa relação porque eu estou em San Antonio e ela está em Orlando. Você sabe, temos que estar na estrada em tempo integral. Nós terminamos nosso relacionamento há semanas atrás, mas nós dois concordamos em não falar sobre isso, porque acabamos cansados ​​da imprensa e as pessoas que dão sua opinião sobre nossas vidas"

Paige teve a intenção inicial de manter o fim de seu relacionamento em segredo, mas Alberto declarou que sabia que, mais cedo ou mais tarde, tudo seria revelado. Ele também assegurou que ambos terminaram seu relacionamento em bons termos e se apoiaram em suas respectivas carreiras.

"Quando estávamos no Canadá realizando as gravações do Impact, falei com Paige e comentei com ela que era uma questão de tempo antes de saberem. Sabe, as pessoas entenderiam que não estamos juntos, porque estou sempre trabalhando e ela saindo com seus amigos".

"Uma vez que ela disse que não diria nada, nós dois concordamos que nenhum de nós faria isso, mas ela me disse que se eu quisesse fazer isso, não haveria nenhum problema. Aparentemente, um amigo postou um vídeo nas redes sociais indicando que Paige estava solteira novamente e, embora o vídeo tenha sido excluído, você sabe que uma vez que algo é publicado na internet está lá para sempre".

"Eu queria o melhor para ela, ela queria o melhor para mim. Eu sei que ela será a "diva" mais bem sucedida da história, e ela tem todo o talento. Tivemos uma relação incrível, gostaria de deixar isso claro. Não foram os haters que nos fizeram acabar com o relacionamento, mas porque nós dois decidimos que seria o melhor para nossas carreiras e meus filhos".

Em um momento inesperado, Paige surpreendeu Alberto pedindo em casamento. Alberto falou sobre esse momento, indicando que ela o pegou "desprevenido".

"Eu me virei e pensei 'Que bolas?'. Estávamos tendo um dia perfeito, porque não havia ninguém conosco, apenas minha família. Minha família sempre cuidou muito de nós, e ninguém de sua família estava lá, então estávamos nos divertindo. Então eu me virei e ela estava de joelhos e toda a minha família cantando 'Sim! Sim sim! Sim!'. Estávamos apaixonados, era real. Nós sempre nos cuidamos, mas você sabe, as pessoas nunca nos deixaram em paz".

A relação entre Alberto e Paige foi continuamente criticada pela comunidade da Internet. Desde a suspensão de Paige na WWE por violar a política de bem-estar da empresa, a suspensão de Alberto no Impact por um suposto caso de violência doméstica, tudo criou um enorme ruído em torno de suas figuras e, de acordo com Alberto, era difícil manter um relacionamento desse tipo.

"As pessoas na internet simplesmente estavam superando. Somos apaixonados por tudo o que fazemos. Nós temos o nosso temperamento, e ela é como eu no sentido de que ela é uma cabeçona. O fato é que sempre nos cuidamos".

"Nunca falei sobre isso anteriormente, mas vou lhe dizer o motivo. Primeiro, eu protegia a mulher que ia ser minha esposa. Ela trabalha para uma empresa que tem tolerância zero. Essa empresa demite você sem motivos, eles não precisam de um motivo para demitir você".

"Quanto a toda merda sobre o incidente de Orlando, é falso. Eu nunca machuquei ela e ela nunca me machucou. Os garotos da Internet acreditavam em tudo o que dizem, e essa é a razão pela qual o incidente de Orlando me afetou tanto na minha vida. Eu nunca disse nada sobre isso antes porque primeiro, eu já estava suspenso e porque a empresa tinha tolerância zero, eu estava com medo dela ser demitida. Para as mulheres lutadores, especialmente na WWE, é impossível para elas viverem. Eu mostrei que não preciso da WWE e eles não precisam de mim".

Alberto também falou sobre sua relação com a família de Paige. Ele diz que sempre repetiu seu pai, mas manteve um relacionamento tenso com o irmão de Paige, porque, de acordo com as palavras de Alberto, "ele não acreditava no coração de sua irmã". Também de acordo com o mexicano, o irmão de Paige fez certos comentários nas redes sociais com a intenção de "enterrá-lo".

"Toda a família está sempre na internet. Eles lêem o que os fãs escrevem e acreditam no que dizem. Quando tudo isso aconteceu, o irmão tentou dizer alguma coisa. Não porque ele realmente se importasse com Paige ou tentasse protegê-la. Eu sei o que realmente aconteceu. Ele tinha algo pessoal contra mim para dizer todas as coisas que ele disse"

"Ele disse que publicou todas essas coisas nas redes sociais porque se preocupava com sua irmã, mas ele nunca ligou para ela para perguntar como foi a cirurgia do pescoço. Simplesmente estava eu no hosital quando foi ingressada. Ninguém de sua família, só eu, dia e noite, segurando sua mão antes e depois da cirurgia ".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites