Após confusões, David Otunga estará retornando no Clash of Champions

Conforme observado, no mês passado, David Otunga e a cantora Jennifer Hudson terminaram seu relacionamento após 10 anos. Hudson pediu um pedido de proteção contra o locutor da WWE, alegando "comportamento agressivo, ameaçador e assediante" que levou a uma investigação doméstica da polícia Norte Americana. Otunga negou as acusações, através de seu advogado, e afirmou que Hudson estava apenas tentando fazê-lo parecer mal por causa de uma disputa de custódia sobre seu filho, David Jr.. A disputa forçou Otunga a ser removido do pay-per-view da WWE, o Survivor Series, uma vez que ele estava programado para trabalhar no painel do pré-show.

Desde então, a TMZ informou que Otunga agora tem a custódia primária de seu filho devido ao horário de viagem de Jennifer e que Hudson também cancelou a ordem de proteção. De acordo com o cronograma da WWE Network, David Otunga, Renee Young e Peter Rosenberg estarão no painel do Clash of Champions, neste domingo.

Patricki Chites: Com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows. - Twitter