Audiência do Monday Night RAW

A última edição do WWE Monday Night RAW atraiu uma audiência de 2.786.000 telespectadores. Isso representa um aumento em relação ao episódio da semana passada que atraiu 2.684.000 telespectadores, registrando o pior registro da WWE desde 12 de junho. O último episódio do RAW contou com várias surpresas, como o debut de Hideo Itami, o retorno do The Revival e o anúncio da primeira Women's Royal Rumble Match da história da WWE.

A primeira hora conseguiu uma audiência de 3.085.000 telespectadores, a segunda caiu para 2.803.000 telespectadores e a terceira hora obteve 2.470.000 telespectadores, indicando uma queda de 20% entre a primeira e a terceira hora.

O RAW foi o quarto programa mais visto na televisão a cabo durante a noite de segunda-feira, ficando atrás somente da NFL na ESPN, o programa de Hannity e Tucker Carlson. O programa ficou em terceiro no gráfico de interesse, corresponde aos telespectadores com idade entre 18 a 49 anos, ficando atrás da NFL e SportsCenter.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook