Ausência de Brock Lesnar no Elimination Chamber revela possíveis planos para a WrestleMania 34 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Ausência de Brock Lesnar no Elimination Chamber revela possíveis planos para a WrestleMania 34

O atual campeão Universal da WWE, Brock Lesnar, não está programado para aparecer no evento Elimination Chamber. No dia 25 de fevereiro de 2018, as estrelas do Monday Night RAW desembarcam na cidade de Las Vegas, Nevada para a celebração do último evento pay-per-view (PPV) antes da noite mais importante do ano, a WrestleMania 34. Atualmente, Brock Lesnar não faz parte da descrição oficial do evento disponível no site oficial da T-Mobile Arena:

"O evento da WWE Elimination Chamber será transmitido ao vivo desde da T-Mobile Arena em Las Vegas, no domingo, 25 de fevereiro de 2018. Os fãs terão a oportunidade de ver as estrelas do WWE RAW lutarem dentro de uma estrutura de 10 toneladas de aço. Venha para Las Vegas ver Roman Reigns, Dean Ambrose, Seth Rollins, Finn Bálor, Samoa Joe, The Miz e outras estrelas favoritas".

A WWE pode adicionar Brock Lesnar no futuro, mas a empresa sediada em Stamford costumava a anunciar antecipadamente suas aparições. Perto da WrestleMania 31, quando era campeão mundial, também não apareceu no evento prévio. Nos últimos dois anos, Brock só participou do evento prévio a WrestleMania 32 em 2016, lutando contra Roman Reigns e Dean Ambrose em uma Triple Threat Match no Fastlane.

Caso se confirme esses rumores, Lesnar defenderia o título Universal pela última vez no Royal Rumble 2018. Essa informação reforça o rumor de que será um lutador do SmackDown Live que vencerá a Royal Rumble Match. Desta forma, no Elimination Chamber seis lutadores do RAW competiriam pelo posto de desafiante na WrestleMania, como foi feito nos eventos No Way Out 2008 e nas edições de 2011 e 2013 do Elimination Chamber. O vencedor desta luta na estrutura de aço seria Roman Reigns, que está programado para derrotar o dono da "Suplex City" no combate principal da WrestleMania.

Desde que renovou o seu contrato com a WWE na última vez, Brock Lesnar foi visto com mais frequência na programação televisiva da empresa comandada por Vince McMahon. Em 2017, o campeão Universal disputou 14 combates em PPVs e eventos ao vivo não televisionados. Essa redução de aparições perto de 2018 pode estar relacionado ao contrato de Lesnar, que expira próximo do maior evento do entretenimento esportivo.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites