House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Austin Aries se torna o novo campeão da Defiant Wrestling

Austin Aries se torna o novo campeão da Defiant Wrestling

Durante o primeiro episódio do novo programa semanal da Defiant Wrestling transmitido na noite passada em seu canal oficial do YouTube, Austin Aries derrotou Marty Scurll para se tornar o novo campeão da empresa. Desta forma, Aries consegue sua primeira grande vitória em sua segunda passagem pelo cenário independente após sua saída da WWE em julho deste ano.

Originalmente, o agora ex-campeão Marty Scurll tinha programada sua defesa contra Martin Kirby, mas Austin Aries atacou Scurrl durante sua entrada, deixando o membro do Bullet Club sem condições para o combate. Em seguida, Aries pegou um microfone e disse a Scurll que, se ele fosse homem o suficiente, colocaria o título em jogo contra ele. Dada esta situação, o general manager Stu Benett estava se preparando para pedir que Aries abandonasse o ringue, mas terminou organizando um novo combate a pedido do próprio Marty Scurll.

Nos momentos finais do combate, o juiz ficou cego temporariamente após receber um ataque com talco destinado originalmente a Austin Aries. Durante essa situação, Marty Scurll conseguiu fazer com que Aries se rendesse através de um "Crossface Chickenwing", mas o juiz não viu. Aproveitando a situação, Aries acertou um golpe baixo em Scurll com seu característico guarda-chuva, para aplicar o Last Chancery e conseguir a rendenção de Scurll, se tornando assim o campeão da Defiant Wrestling.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites