Austin Aries se torna o novo campeão da Defiant Wrestling

Durante o primeiro episódio do novo programa semanal da Defiant Wrestling transmitido na noite passada em seu canal oficial do YouTube, Austin Aries derrotou Marty Scurll para se tornar o novo campeão da empresa. Desta forma, Aries consegue sua primeira grande vitória em sua segunda passagem pelo cenário independente após sua saída da WWE em julho deste ano.

Originalmente, o agora ex-campeão Marty Scurll tinha programada sua defesa contra Martin Kirby, mas Austin Aries atacou Scurrl durante sua entrada, deixando o membro do Bullet Club sem condições para o combate. Em seguida, Aries pegou um microfone e disse a Scurll que, se ele fosse homem o suficiente, colocaria o título em jogo contra ele. Dada esta situação, o general manager Stu Benett estava se preparando para pedir que Aries abandonasse o ringue, mas terminou organizando um novo combate a pedido do próprio Marty Scurll.

Nos momentos finais do combate, o juiz ficou cego temporariamente após receber um ataque com talco destinado originalmente a Austin Aries. Durante essa situação, Marty Scurll conseguiu fazer com que Aries se rendesse através de um "Crossface Chickenwing", mas o juiz não viu. Aproveitando a situação, Aries acertou um golpe baixo em Scurll com seu característico guarda-chuva, para aplicar o Last Chancery e conseguir a rendenção de Scurll, se tornando assim o campeão da Defiant Wrestling.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook