Batista levando a sério possível retorno à WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Batista levando a sério possível retorno à WWE

Na última edição do boletim semanal de notícias do Wrestling Observer, o respeitado jornalista  Dave Meltzer falou sobre o possível retorno de Batista à WWE. Segundo Meltzer, Batista está levando bastante a sério a possibilidade de retornar à WWE para uma última passagem em tempo integral com duração de seis meses a um ano.

Uma das opções no caso de Batista retornar à WWE é ele trabalhar em um calendário semelhante ao de Goldberg e Brock Lesnar, onde ele trabalha somente em algumas datas, no entanto, a crença é que Batista quer um calendário mais regular, por isso é possível que ele retorne trabalhando em um calendário semelhante ao de Chris Jericho.

Outra questão é o problema que pode surgir caso Batista assine um contrato com a WWE e receba uma oferta tentadora de Hollywood durante a vigência de seu contrato com a empresa de Stamford. Batista e a empresa que o procurar teriam que encurralar a WWE em negociações uma vez que ambas as partes seguem um contrato, o que poderia causar desentendimentos entre os dois lados.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites