Beth Phoenix fala sobre a Women's Royal Rumble Match - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Beth Phoenix fala sobre a Women's Royal Rumble Match

A tetra campeã da WWE e integrante do Hall da Fama da WWE, Beth Phoenix, recentemente concedeu uma entrevista ao WWE.com onde falou sobre o recente anúncio do primeiro Women's Royal Rumble Match da história. Confira abaixo os destaques:

- O anúncio de Stephanie McMahon no final da Raw criou uma onda de entusiasmo nas redes sociais, já que estrelas do passado e do presente expressaram seu entusiasmo ao ver que a divisão feminina da WWE atravessou outra barreira. Entre todas essas lutadoras estavam a integrante do Hall da Fama da WWE Beth Phoenix:

"Isso não é algo que aconteceu nos últimos anos ou desde que eu estava lá. Isso tem sido um movimento das mulheres por décadas. O Royal Rumble Match é uma justificativa para todas as mulheres que trabalharam muito ao longo dos anos e que, de verdade, elas acreditaram em si mesmas e na qualidade que estavam produzindo. Eu sinto que tem sido uma contribuição de todos para construir esse momento".

- Uma década após as aparições de Chyna no Royal Rumble Match de 1999 e 2000, Phoenix apareceu no ringue como a sexta participante na luta de 2010.

"Chyna foi a mulher que me fez dizer: 'Uau, eu quero fazer algo assim, eu quero mudar o jogo'. Que me deram uma chance assim me fez sentir como se fosse um momento para lembrar. Possivelmente não mundou o jogo, por falar de alguma maneira, mas senti que esse sonho foi cumprido. Foi uma grande honra"

- Sobre enfrentar The Great Khali para eliminá-lo do combate:

"Nesse momento estava atravessando uma etapa de soluço, mas isso seria o destaque de minha carreira porque senti que consegui o que eu tanto admirava de Chyna. Os títulos foram incríveis, não me interprete mala, mas para mim isso foi algo muito especial, acima disso"

- Dois anos após a sua participação, Kharma teria um lugar no Royal Rumble, continuando com o legado das mulheres em combate:

"Sinto que é o que as mulheres da WWE fizeram todos esses anos, especialmente nos últimos dois anos. Não só ganharam o respeito dos Superstars masculinos, mas também do público. O público está observando o quão duro cada uma delas está trabalhando e o que elas são capazes de fazer, e acho que essa é a razão pela qual o público está recebendo elas com esses novos e históricos desafios"

- Seu conselho para as estrelas femininas que competem no primeiro Women's Royal Rumble Match da história no dia 28 de janeiro:

"Pegue um segundo e eu só sei. Aproveite esse momento e aproveite a história que você está fazendo, essa página que está escrevendo no livro do wrestling que ninguém jamais poderá tirar de você".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites