Beth Phoenix fala sobre a Women's Royal Rumble Match

A tetra campeã da WWE e integrante do Hall da Fama da WWE, Beth Phoenix, recentemente concedeu uma entrevista ao WWE.com onde falou sobre o recente anúncio do primeiro Women's Royal Rumble Match da história. Confira abaixo os destaques:

- O anúncio de Stephanie McMahon no final da Raw criou uma onda de entusiasmo nas redes sociais, já que estrelas do passado e do presente expressaram seu entusiasmo ao ver que a divisão feminina da WWE atravessou outra barreira. Entre todas essas lutadoras estavam a integrante do Hall da Fama da WWE Beth Phoenix:

"Isso não é algo que aconteceu nos últimos anos ou desde que eu estava lá. Isso tem sido um movimento das mulheres por décadas. O Royal Rumble Match é uma justificativa para todas as mulheres que trabalharam muito ao longo dos anos e que, de verdade, elas acreditaram em si mesmas e na qualidade que estavam produzindo. Eu sinto que tem sido uma contribuição de todos para construir esse momento".

- Uma década após as aparições de Chyna no Royal Rumble Match de 1999 e 2000, Phoenix apareceu no ringue como a sexta participante na luta de 2010.

"Chyna foi a mulher que me fez dizer: 'Uau, eu quero fazer algo assim, eu quero mudar o jogo'. Que me deram uma chance assim me fez sentir como se fosse um momento para lembrar. Possivelmente não mundou o jogo, por falar de alguma maneira, mas senti que esse sonho foi cumprido. Foi uma grande honra"

- Sobre enfrentar The Great Khali para eliminá-lo do combate:

"Nesse momento estava atravessando uma etapa de soluço, mas isso seria o destaque de minha carreira porque senti que consegui o que eu tanto admirava de Chyna. Os títulos foram incríveis, não me interprete mala, mas para mim isso foi algo muito especial, acima disso"

- Dois anos após a sua participação, Kharma teria um lugar no Royal Rumble, continuando com o legado das mulheres em combate:

"Sinto que é o que as mulheres da WWE fizeram todos esses anos, especialmente nos últimos dois anos. Não só ganharam o respeito dos Superstars masculinos, mas também do público. O público está observando o quão duro cada uma delas está trabalhando e o que elas são capazes de fazer, e acho que essa é a razão pela qual o público está recebendo elas com esses novos e históricos desafios"

- Seu conselho para as estrelas femininas que competem no primeiro Women's Royal Rumble Match da história no dia 28 de janeiro:

"Pegue um segundo e eu só sei. Aproveite esse momento e aproveite a história que você está fazendo, essa página que está escrevendo no livro do wrestling que ninguém jamais poderá tirar de você".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook