Chegada de Rockstar Spud à WWE irrita o iMPACT Wrestling

Enquanto a empresa de Stamford e Rockstar Spud acertam os últimos detalhes de sua negociação, surgiu novas informações sobre a saída do lutador britânico do Impact Wrestling. De acordo com informações do portal Wrestling Observer, o Impact Wrestling está chateado com a saída do inglês, que ocorreu depois da empresa fazer diversos esforços para resolver problemas de seu visto de trabalho nos Estados Unidos.

Segundo informa o portal, a empresa gastou em despesas a quantia de US$ 20.000 para atualizar a situação do visto de trabalho de Spud, o que impedia o ex-campeão da X Division de estar ativo na empresa. No entanto, após duas semanas do assunto ser resolvido, Spud solicitou a sua demissão da empresa visando um possível acerto com a WWE.

De início, os relatórios de novembro deste ano asseguravam que Spud tinha deixado a empresa porque as questões do seu visto não tinham sido resolvidas devido a erros nos seus pedidos. Isso foi atribuído à administração de Dixie Carter, não aos atuais proprietários.

No momento Spud está quase fechado com a WWE, onde possivelmente debutará no próximo episódio do Monday Night RAW. Spud seria um dos novos reforços da divisão Cruiserweight da empresa, onde também pode pintar Hideo Itami na mesma semana.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook