House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Chris Jericho deixa as portas abertas para disputar mais combates na NJPW

Chris Jericho deixa as portas abertas para disputar mais combates na NJPW

Visando promover o seu combate contra Kenny Omega no Wrestle Kingdom 12, Chris Jericho concedeu recentemente uma entrevista ao portal Puroresu Today. Durante a entrevista, Chris Jericho declarou que seu combate contra Kenny Omega pode não ser a última coisa que veremos dele na empresa japonesa. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Você vê isso como uma competição entre a New Japan Pro Wrestling (NJPW) e a WWE?

"Eu não estou sob contrato com ninguém, então eu posso fazer o que eu quero. Isso não tem nada a ver com um ou outro".

Sua opinião sobre o combate contra Kenny Omega e o resto do card do Wrestle Kingdom 12:

"Ninguém esperava a luta entre McGregor e Mayweather acontecesse, mas aconteceu. Isso foi uma inspiração para mim. Kenny Omega pode ser o melhor que eu já vi, mas eu estou ainda melhor. Se você tira a WWE da equação, a New Japan é a maior. Eles estão no mundo todo, têm lutadores excitantes, é algo que todo mundo quer ver".

"O combate entre Okada e Naito será algo enorme, mas mesmo no Japão, as pessoas estão mais entusiasmadas por mim e por Kenny. Não importa o quão grande seja Okada vs. Naito, é algo que não transcenderá na New Japan. Por outro lado, nosso combate pode nunca mais voltar a acontecer. Isso leva a um nível mais alto de importância".

"Eu disse que talvez o combate entre Kenny e eu nunca mais voltaria a acontecer, mas nunca disse que só vou fazer uma luta. Eu nunca disse que seria minha última luta com a New Japan. Aguarde e você verá."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites