Chris Jericho recomendou dois dos executivos do iMPACT Wrestling - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Chris Jericho recomendou dois dos executivos do iMPACT Wrestling

Conforme relatado anteriormente, Scott D'Amore e o comentarista da NJPW, Don Callis, se uniram recentemente a equipe executiva do iMPACT Wrestling. Ambos estiveram no podcast de Chris Jericho, Talk Is Jericho, para analizar suas contratações, o futuro da empresa e muito mais.

Jericho revelou que ele, pessoalmente, ligou para o iMPACT para recomendar a contratação de Callis. Ele acreditava que o Impact precisava de um novo começo com pessoas do calibre que anteriormente não dirigiam a empresa: "Meu pensamento foi, e isso não é um insulto para quem dirigiu essa empresa ou fez parte dela, com a união TNA/Global Force, tratava-se de uma empresa morta. Não havia nada emocionante, então para mim a única de forma de fazer isso funcionar era mudar completamente as direções e ir com alguém novo e diferente", disse Jericho.

O canadense continuou comentando sobre sua opinião sobre a situação do Impact Wrestling, após a chegada de Billy Corgan: "Quando Billy Corgan apareceu, pessoalmente, eu preferia ele do que Dixie Carter para dirigir a empresa porque era alguém novo; realmente senti que devia ligar para os meninos e dizer: 'Escutem, se vocês realmente querem perder dinheiro ou usar a empresa para deduzir impostos, então vocês estão no caminho certo. Mas se realmente vocês querem fazer algo e desempenhar um papel e estar em um lugar onde as pessoas estejam entusiasmadas, então tem que ter mudanças na direção, e esses caras, Callis e D'Amore, são os melhores para fazer isso'. Então, essa foi basicamente a essência da conversa e funcionou porque agora você está lá, embora a única maneira em que a empresa crescerá é fazendo algo completamente diferente e novo".

Com tantas estrelas na WWE tendo sucesso depois de trabalhar para o Impact, D'Amore também falou sobre a necessidade do Impact para construir novos talentos locais e enfatizou a necessidade de talentos estabelecidos se unirem para ajudar superstars emergentes: "Acho que tem que ter uma combinação. As coisas ficam melhores quando há uma combinação de estrelas estabelecidas que trabalham com homens que estamos desenvolvendo. AJ Styles é um talento próprio do Impact. Apesar que teve uma "xícara de café" na WCW, a marca AJ Styles foi construída no Impact Wrestling. Igual que Samoa Joe teve um grande número de seguidores, e quando assumi a equipe criativa em 2005, as duas primeiras chamadas que fiz foram Samoa Joe e CM Punk. Pude ter um mas não os dois, embora ambos provaram ser grandes estrelas", comentou D'Amore. "Quando Joe entrou aqui, teve um bom segmento seguido de uma boa exposição. Nós o colocamos na frente de milhões de pessoas na televisão enquanto ele se aperfeiçoava como lutador, então considero que Samoa Joe é um "talento caseiro"."

Além disso, D'Amore, se arriscou a dar uma solução ao problema do Impact Wrestling e nomeou quem deve fazer parte dessa solução: "Ter seu próprio talento é o que vai fazer essa empresa crescer, mas além disso, é encontrar os veteranos certos. É Sting quem vai se juntar ao projeto; É Christian, que apesar de ter em conta a WWE, vai embora e vem até nós, trazendo a sua aura e credibilidade. Podemos usar seu talento e notoriedade para ajudar a construir nossos próprios meninos. Portanto, acho que deve ser uma mistura de talento estabelecido para ser usado para desenvolver nosso talento nacional ".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites