CM Punk e Daniel Bryan são os nomes mais desejados para o evento de Cody Rhodes e The Young Bucks

CM Punk e Daniel Bryan são os nomes mais desejados para o evento de Cody Rhodes e The Young Bucks

Como relatado anteriormente, os irmãos Matt e Nick Jackson, mais conhecidos como The Young Bucks e o atual campeão mundial da Ring of Honor, Cody Rhodes, estariam planejando fazer um grande show para 2018 e entraram em contato com diferentes locais com capacidade para 10 mil pessoas.

No último boletim do Wrestling Observer Newsletter, o jornalista Dave Meltzer afirmou que os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) teriam reduzido a busca de um grande estádio para dois lugares: a cidade de Chicago e em algum lugar da Carolina do Sul. Meltzer disse que são duas áreas com um grande número de fãs do Bullet Club e wrestling em geral. Outros lugares que foram discutidos como Londres, Toronto e San Francisco são considerados menos prováveis. Eles também estão trabalhando para obter patrocinadores.

Outro grande objetivo que tanto os Young Bucks quanto o Cody Rhodes tem em mente seria o card. Com a total certeza de que Kenny Omega vai encabeçar o card do show, de acordo com o Cody, o principal objetivo seria o CM Punk.

Em uma entrevista para a revista "The Rolling Stones", Matt Jackson disse que se Punk decidisse lutar novamente, ele seria a primeira pessoa a quem ele avisaria. Matt está em contato regular com ele e repetidamente tentou seu retorno ao mundo da luta livre.

Eles também não descartam a participação neste evento de Bryan Danielson (Daniel Bryan). No entanto, seu contrato com a WWE expira em outubro de 2018 e eles devem esperar até essa data para poder realizar o evento.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites