Cobertura: iMPACT Wrestling 14/12/2017 - The summit! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: iMPACT Wrestling 14/12/2017 - The summit!

Hoje, a iMPACT Wrestling em parceria com a Anthem Sports realizará mais um episódio inédito do seu principal show semanal, diretamente do Aberdeen Pavilion, em Ottawa, no Canadá.

O principal destaque da noite vai para a luta entre Rosemary e Laurel Van Ness, válido pelo iMPACT Knockouts Championship. Ainda na ala feminina,  Sienna, Spinelli, Allie e Madison Rayne batalharão uma futura chance pelo título num combate quatro fatais.

Em outro evento principal, Alberto El Patron, Johnny Impact e Petey Williams unirão forças para enfrentarem o Global Champion, Eli Drake, juntamente de Chris Adonis e um adversário surpresa. Quem sairá com a vitória.

Num verdadeiro ultimato, os líderes de oVe e Latin America Xchange, Sami Callihan e Konnan, respectivamente, terão um cara a cara. O que poderá acontecer?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Four Way - #1 Contender's Match ao iMPACT Knockouts Championship: Allie vs. Sienna vs. KC Spinelli vs. Madison Rayne
- Allie vence após fazer o "Roll-Up" em Sienna.

Com esta vitória, Allie é a nova desafiante número um ao iMPACT Knokouts Championship.

Tag Team Match: iMPACT X-Division Champion Trevor Lee e Caleb Conley vs. Taiji Ishimori e Dezmond Xavier
- Taiji faz o "Roll-Up" em Lee, para conseguir a vitória.

Nos bastidores, Alberto El Patron encontra Johnny Impact e Petey Williams. Patron diz estar obrigado a fazer equipe com os dois nesta noite. Patron culpa a administração da empresa. Alberto diz que os acidentes podem acontecer a qualquer momento de um combate e sai de cena.

É mostrado um vídeo com a primeira conquista de Gail Kim, do Knockouts Championship.

Do outro lado dos bastidores, Eli Drake e Chris Adonis conversam com o parceiro surpresa para esta noite, que é Kongo Kong. O combate de trios será a seguir.

6-Man Tag Team Match: iMPACT Global Champion Eli Drake, Chris Adonis e Kong Kong c/ Jimmy Jacobs vs. Johnny Impact, Alberto El Patron e Petey Williams
- Patron aplica um "Splash" em Drake, seguido de pinfall.

Após a luta Patron ergue o cinturão de Global Championship, enquanto Impact e Williams ficam sentindo dores fora do ringue.

É anunciado que dentro de três semanas Eli Drake defenderá o Global Championship frente a Alberto El Patron.

Nos bastidores, Joseph Park está falando com seu primo Chandler. Chandler diz que tem uma ideia que pode alavancar o negócio e disse querer virar um lutador. Park diz que pode não ser uma boa ideia, pois coisas ruins acontecem no ringue. Park diz que embora tenha vencido Bully Ray uma vez, pode não ser uma boa ideia. Chandler diz que os Parks são lutadores e por isso lutará.

É anunciado que dentro de três semanas teremos uma luta tripla pelo Grand Championship, entre Ethan Carter III, Matt Sydal e um lutador surpresa. Também daqui a três semanas, Taiji Ishimori e Trevor Lee lutarão pelo X-Division Championship.

Continuando o evento, James Storm vem ao ringue com Moose. Moose fala o quanto a ATT está lhe irritando ultimamente. Storm diz que sua internet está lenta e não entende a sigla. Moose fala America Top Team. Lashley e Dan Lambert aparecem para responder. Eles dizem que até lutarão com Moose mas no seu tempo e suas condições.

Storm diz que entende o que Lambert faz e lhe respeita. Ele diz que o problema é quando ele começa a desrespeitar o negócio, por isso, ele quer enfrentar Lambert de uma vez por todas, o mais rápido possível. Lambert disse que o discurso que Storm fez na última semana sobre o pro-wrestling quase lhe fez vomitar. Ele diz que Storm até pode ser o rosto do iMPACT Wrestling, porém, é como uma cabeça de cobra, que se for cortada, não será possível vender óleo de cobra para mais ninguém. Ele diz que até pode lutar contra Storm, desde que sua carreira esteja em jogo. O mesmo será válido para a America Top Team.

Lambert e Storm ficam cara a cara, porém, o primeiro cospe em sua cara. Nisso, Moose e Lashley começam a brigar fora do ringue enquanto Storm encurrala Lambert no ringue. KM aparece para ajudá-lo, porém, Storm lhe acerta com um "Last Call", encerrando o segmento.

A luta entre Storm e Lambert fica anunciada para o dia 04 de Janeiro, em uma No Holds Barred.

iMPACT Knockouts Championship Match: Rosemary vs. Laurel Van Ness
- Van Ness aplica um "Unprettier" em Rosemary, para vencer.

Lauren Van Ness é a nova Knockouts Champion.

Na continuação do show, Sami Callihan está indo encontrar Konnan para o cara a cara na cimeira. Antes de chegar ele aborrece um homem que está sentado em um banco, antes de chegar num Konnan todo diferente. Konnan disse que Callihan deveria ser mais espero, pois ele está em sua área.

Konnan diz que a LAX quer uma luta pelos títulos de duplas. Sami concorda, mas, caso a LAX perca terá o seu fim. Sami diz que é o fim da LAX, porém, Konnan rebate e diz que acontecerá o contrário e a oVe será destruída, assim como todos que entrarem em seu caminho.

Antes de sair, Sami diz que isso não é somente o negócio, mas sim, pessoal.

Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites