Cobertura: Tuesday Night ECW 29/12/2009 - A despedida de Tommy Dreamer! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: Tuesday Night ECW 29/12/2009 - A despedida de Tommy Dreamer!

Olá, você que se liga no House of Wrestling, tudo certo? Espero que sim, pois, trago a vocês em plena véspera de natal uma grande novidade no site: Coberturas de shows históricos.

Aqui vocês poderão vivenciar os maiores shows de pro-wrestling já vistos, seja por lutas, segmentos importantes, despedidas, pipebombs, enfim, a melhor especialidade do HOWrestling de uma forma interativa e diferente. Sigam-me os bons.

O show que trarei a vocês hoje é o Tuesday Night ECW do dia 29 de Dezembro de 2009, evento que marcou a despedida histórica de Tommy Dreamer na franquia em que o "Hardcore Legend" mais fez história dentro dos esportes de entretenimento. Peguem a pipoca e bom show a todos.

O show começa com vídeos mostrando os retornos de Matt Hardy e Evan Bourne para a ECW, para as participações no Homecoming Tournament. Logo, toca a música de Hardy e ele vem ao ringue para uma boa reação do público. Quem entra a seguir é Finlay, outro que também retorna a franquia.

ECW Homecoming Tournament - Qualifiyng Match: Matt Hardy vs. Finlay
- Hardy vence após aplicar um "Twist of Fate", seguido de pinfall.

Matt está classificado para o torneio ECW Homecoming.

Rosa Mendez e Zack Ryder andam pelos bastidores quando encontram Tommy Dreamer. Zack diz pra Tommy que acabou e é pra ele ir embora, Dreamer então fala que está cansado de perder pra caras como Zack toda semana, e insulta Zack, e também diz que se perder hoje, ele vai embora da ECW para sempre.

Ezekiel Jackson vem para o ringue e começa a falar sobre ele e William Regal. Diz que Vladimir Kozlov também estava junto deles mas ele os traiu, e quando continua Kozlov o interfere e vem para o ringue, ele tenta bater em Kozlov mas o mesmo aplica um "Elbow Shot" e em seguida o joga para fora do ringue.

Dreamer está se preparando quando Christian entra e diz que o ama como um irmão e se ele quer mesmo aquilo. Ele diz que tem algo para provar e Christian concorda.

ECW Homecoming Tournament - Qualifiyng Match: Evan Bourne vs. Matt Striker
- Bourne aplica um "Shooting Star Press", seguido de pinfall.

Evan Bourne está classificado para o ECW Homecoming Tournament.

Yoshi Tatsu está ensinando japonês para Goldust quando chegam Trenet Barreta e Caylen. Eles dizem que hoje é a última noite de Dreamer na ECW e que eles serão os novos ECW Tag Team Champions. Goldust fala algo em japonês e sai e eles dizem que aquilo significava que eles tinham medo deles.

Career vs. Threatening Match: Tommy Dreamer vs. Zack Ryder
- Zack vence após aplicar um "Cross Body", seguido de pinfall.

Zack Ryder encerra a carreira de Tommy Dreamer na ECW.

Dreamer pega o microfone e começa dizendo de suas lembranças de quando assistiu a primeira luta na WWE e viu Roddy Pipper, diz também que aquilo sempre foi o sonho dele desde que tinha 9 anos de idade e que se você tem paixão pode fazer acontecer, fez isso na ECW Original e na WWE, diz que queria agradecer a muitas pessoas, a todos que ali estavam, todos da ECW Original e da New ECW.

Ele então diz que prometeu que não iria chorar mas é difícil demais, ele diz que considera o WWE Universe sua família quando está trabalhando, e fala de suas filhas, então é mostrado Beulah (sua mulher) e suas duas filhas na crowd, ele diz que ama muito aquelas 3 letras ECW e que vai sentir falta de todos, e que ama todos, tira a camisa, beija as letras ECW e coloca a camisa no chão, desce do ringue e pega suas filhas e vai até a gate, as coloca no chão e faz sua "taunt", fala paras suas filhas darem um adeus e ele diz pra câmera que ama todos, da um beijo em suas filhas e vai embora.

Fim de show.
______________________________________________________________________________
Bem, pessoal, espero que tenham gostado desta inovação do House of Wrestling no ramo de coberturas. Deem suas sugestões, elogiem, façam críticas, enfim, sintam-se em casa. Na semana que vem trago um novo show para vocês. Grande abraço e até mais.

HOW Universe
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites